Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Anime Hero terá uma edição no Quitandinha

13/11/2017
Compartilhar:
Divulgação

A serra é POP! E por saber disso a Final Buzz trará a quinta edição do Anime Hero, dia 19 de novembro, para a FAETERJ Petrópolis (Av. Getúlio Vargas, 335 - Quitandinha), a partir das 10h. Evento que mistura cultura, informação e inovação, o Anime Hero chega a sua quinta edição com novas proporções e uma proposta mais ousada do que nunca. Vão rolar shows, apresentações com os youtubers Reynold Romão e os Castro Brothers (garantindo muitas risadas), hipnose ao vivo, dança, kung fu e muito mais. 

Pela primeira vez a feira vai contar com três áreas: geek, gamer e medieval e seis salas temáticas, sendo uma exclusiva para palestras e outras seis inteiramente dedicada a games. Diversão e informação em um só evento. Além de poder jogar o público vai ter a oportunidade de assistir palestras de vários desenvolvedores de games e entender melhor sobre essa indústria no Brasil. 

Além disso, esta edição vai dar ao público muitas chances de levarem prêmios. Serão diversos concursos ao longo do evento: Street Fighter, cosplay (com coordenação da Bia Turba) just dance, desenho (coordenado pelo artista Luique que também fará uma exposição de desenhos no evento); CS GO e LOL com a coordenação da All Day Gaming e também um campeonato de FIFA, que terá a coordenação do amigo João Felipe Verleun.

Quem não quiser participar dos torneios poderá curtir o que há de mais avançado no mundo dos games em nossa sala de jogos ou aprender um pouco mais sobre desenvolvimento na sala de palestras. Os desenvolvedores poderão participar também de uma Game Jam a partir do dia 18 de novembro. Além de tudo isso, vai rolar uma apresentação de futebol robótico. Na área medieval terá gaita de fole, dança temática, grupos de batalha campal, esgrima viking e muitas brincadeiras como: cabo de guerra, corrida de saco e muito mais.