Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
26/10/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

A energia desta fase anuncia que o momento é de boa sorte em sua vida. Aproveite para impulsionar o que interessa a você, pois o dia é mais que perfeito para dar um passo adiante no romance e demonstrar com todas as letras o que sente. Cor: vermelho claro. Número: 03.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Amor: o desenrolar do que foi iniciado que será visto nestes dias.. Ficar a postos para não deixar nada por conta do acaso? Perfeito. Trabalho: um antigo sonho teima em tirar sua atenção das tarefas. Tudo bem no amor. Saúde boa. Cor: amarelo-canário. Número: 06.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Para os geminianos, o momento profissional é dos mais promissores. Você encontra portas abertas, pessoas interessadas no seu trabalho e até possíveis sócios. Aliás, as associações em geral estão favorecidas, incluindo casamentos. Nas relações afetivas, paz. Número: 09.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Dia favorável para resolver problemas práticos. Tudo se esclarece, toma o rumo certo e você enxerga novas saídas para as possíveis dificuldades. Excelente capacidade de planejamento e administração. Bom momento no campo sentimental. Cor: azul-turquesa. Número: 12.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Adote uma postura mais objetiva, sem deixar de lado a reflexão. A fase é positiva para suas relações afetivas, já que você tende a ser mais sensível em relação às necessidades das pessoas. Novos horizontes começam a se abrir à sua frente no campo profissional.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Amor: procure o apoio dos familiares em situação que lhe deixe em dúvida. Saúde: caminhe ao ar livre. Trabalho: seja comedido em autoelogios para não despertar ciúme e rivalidade no ambiente profissional. As transações financeiras que envolvem família são favorecidas.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Quando o raciocínio está especialmente afiado, tem-se a impressão que as palavras não acompanham os pensamentos. É tempo de aproveitar as boas ideias para renovar as que não servem mais. A Lua traz sentimentos que por muito tempo estiveram adormecidos.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Você terá mais segurança para defender seus interesses e lidar com as pessoas. Não se esqueça de que a ajuda dos outros muitas vezes é válida. Serão recompensadas suas lutas e dedicação.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Beba até a última gota de paixão que rolar. Criar um clima de magia será ideal para incrementar a relação amorosa. Aproveite sua sensibilidade e desejo, pois o prazer nos ajuda a nos conhecermos melhor e a viver intensamente. Cor: verde-esmeralda. Número: 15.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Dia razoável. Trabalho: momento importante para quem exerce atividades filantrópicas ou religiosas. Amor: momentos de alegria junto de parentes distantes em visita Saúde: muito boa. Novos horizontes vão se abrir no campo sentimental. É só saber aproveitar. Número: 18.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Talvez você tenha que assumir novos compromissos no terreno afetivo. Esteja certo dos seus sentimentos e vá em frente. Mais presença de espírito através das palavras e agilidade em aproveitar as oportunidades. Bom momento no campo familiar. Cor: bege. Número: 21.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Você se sentirá mais forte para enfrentar as dificuldades do momento. Concentre seus esforços no que quer e acredite em sua capacidade. Sorte no amor. Cor: azul-turquesa. Número: 23.