Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Baladinha traz opção de entretenimento em Itaipava

Por: Informe Publicitário
27/01/2017
Compartilhar:
Divulgação

No dia 10 de fevereiro o Parque de Exposições de Itaipava vai receber um grande evento. A Baladinha traz shows do cantor Tiago Iorc e do grupo Onze:20 em uma mesma noite e o resultado é o frenesi nas redes sociais, com mais 3 mil usuários engajados e uma procura alucinante por ingressos nos setores que proporcionam maior proximidade dos artistas e visão privilegiada dos shows.

Realizações como essa são uma excelente opção de lazer e entretenimento para os petropolitanos que, muitas vezes, sentem falta de espetáculos de grande porte na cidade. As atrações chamam a atenção não só os moradores da cidade, mas também fãs vindo de municípios próximos, movimentando também a economia local.

 "Acho importante iniciativas como essas e apoiarmos esses grande eventos, pois são mais opções de entretenimento para a cidade e que fomentam a economia da Cultura", observou Leonardo Randolfo, presidente da Fundação de cultura e Turismo de Petrópolis.

Os ingressos para a Baladinha em Itaipava estão sendo vendidos pelo site www.guicheweb.com.br, onde também é possível encontrar a relação de pontos de venda fixos. Os interessados, podem optar entre os setores Pista, Pista Premium e Camarote Savana, tendo direito à meia entrada todos os moradores da cidade de Petrópolis, além dos casos previstos em legislação.

Para maior comodidade do público, os organizadores também estão disponibilizando a compra antecipada dos tickets de estacionamento para o dia do show. As vagas estarão dentro do parque onde o evento será realizado, proporcionando muito praticidade e segurança aos motoristas e seus veículos.