Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Bomtempo agradece votos recebidos

31/10/2016
Compartilhar:
Francisco Xavier

Pouco depois de concluída a apuração dos votos,que deu a vitória a seu adversário Bernardo Rossi, o prefeito Rubens Bomtempo e o candidato a vice-prefeito em sua chapa, vereador Thiago Damaceno, divulgaram nota, em que agradecemos votos recebidos e destacamo fato de terem enfrentado sem medo “a máquina da família Picciani”. 

 Nota:

“Agradecemos a Deus e a todas as 71.320 pessoas que apoiaram e votaram na nossa candidatura. Aceitamos o resultado com tranquilidade e com a certeza de que fizemos uma campanha limpa, propositiva, e em defesa das conquistas do povo, principalmente na área da saúde.

É importante ressaltar,porém, que durante o processo eleitoral houve diversas denúncias de abuso do poder político e econômico por parte da oposição e caberá, agora, à Justiça a apuração desses fatos.

Encerramos a campanha com a certeza de que fizemos o nosso melhor. Tivemos que enfrentara máquina da família Picciani e não tivemos medo. Nos manteremos de cabeça erguida, ao lado daqueles que mais precisam e falando sempre a verdade”.