Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Copa Tribuninha: Equipes inscritas vão discutir o regulamento e tabela na quinta

Por: Redação Tribuna
17/10/2017
Compartilhar:
Foto: Alexandre Carius

Já está quase tudo pronto para a realização da terceira Copa Tribuninha de futebol, que vai começar no próximo sábado a partir das 8 horas no estádio Atílio Marotti (Serrano). Quase porque, nesta quinta-feira a partir das 18h30 horas no Centro de Cultura, onde os representantes das equipes inscritas nas categorias sub-8, sub-10 e sub-12 vão discutir o regulamento e tabela do evento.

O comitê organizador vai dar todas as explicações acerca do funcionamento da Copa Tribuninha. Embora o sistema de jogo permaneça o mesmo desde a primeira edição, disputada em novembro de 2015 no estádio Carlos Guinle, no Valparaíso (Petropolitano) – são três tempos de seis minutos -, a estrutura do evento mudou para este ano. Isto porque, só serão aceitos atletas de escolinhas, desde que estes não estejam vinculados a Liga Petropolitana de Desportos.

Estarão presentes nas explanações durante o Congresso Técnico, além do comando técnico – a cargo de Hingo Hammes -, todo o corpo organizador. A tabela também será feita na hora. 

Quanto aos inscritos, o prazo de encerramento para quem ainda não se garantiu se encerrará amanhã. É necessário que o responsável pela equipe entregue uma relação de atletas a loja Bico da Bota, no Centro e os atletas, acompanhados de seus responsáveis, efetuem sua matrícula na competição. Todo esse processo é gratuito. As escolinhas inscritas e seus respectivos responsáveis são: Berg & Léo (Léo Kronemberger), Escola Max (Jonnhy Max), Piadef (Marcelo Vitalle), Fluminense (Sônia Mabba), Petrópolis Magic (Leandro Laranja), Comunidade do Alemão (Tid), Boa Vista (Djalma), Oswaldo Cruz (Rei), Atílio Marotti (Ademir), Agita Petrópolis (marcelo), Gap (Daniel) e Pac (cúpula de responsáveis).