Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Deguste: feira da cerveja com atrações em homenagem ao Dia dos Pais

11/08/2017
Compartilhar:
Divulgação

Começa hoje mais uma edição Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis Deguste, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), no Centro. O evento, que está ampliando seu sucesso e vai aportar também este mês, entre os dias 17 e 20, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, preparou uma edição especial para este Dia dos Pais e vai promover encontros musicais entre pais e filhos, com as apresentações de Paulo Maurício e filho (MPB); Joãozinho do Cavaco e João Vitor (Choro e MPB); Leo & Diego Carbonelli (Classic Rock) e a banda Renegados, com Ronnie Kid & Gargamel (Classic Rock).

A Feira será aberta hoje, às 18h, e terá a participação das cervejarias: Bohemia, Cidade Imperial, Petra, Real, Buda Beer, Brew Point, Imperatriz, Duzé, Da Corte, Cazzera, Guapa, Dr. Duranz, Sixel Beer, Schroder, Madame Machado, Vila de Secretário, Odim, Tortuga, Cigana e Cervejaria de Raiz. Além disso, a edição vai contar com as cervejarias convidadas Capitão Bock e Fred Bier.

Na área de alimentação já confirmaram presença a Espeteria do Barão, Everest Food, Viva Verdi, Vielen Defumados, Dry Hop, Japa Food, Gomes Gourmet, Caldos do Leo, Pastel Carneiro, os foodtrucks da Colosus e Kronenburger; Água na Boca, Gelato Imperial, Dom Rodrigo, Pão Mel e Amor, Marie e Anne Chocolate, além da Cachaça UMA.

Tem ainda as opções no Bar do Rei, onde é possível encontrar água, refrigerantes bebidas quentes e até café; e a Lojinha da Deguste, com canecas, moletons, camisetas, chaveiros, etc. Tudo para os colecionadores cervejeiros.

O espaço contará também com atrações e brinquedos para a criançada e jogos que prometem colocar pais e filhos em disputas divertidíssimas.“Essa edição da Deguste vai ser especialíssima e tenho certeza que vai emocionar muita gente, além de pais e filhos. As atrações musicais foram preparadas com muito carinho, e músicos que há muitos anos não tocavam com seus pais estão ensaiando duro para fazer bonito na feira. Será um momento inesquecível para todos. Os cervejeiros estão animados, depois da parada após a Bauernfest, e o público vai poder sentir toda essa energia”, comentou Rafael Avancini, um dos organizadores do evento.