Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
27/08/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

O momento é bom para as finanças e os negócios. Situações envolvendo heranças e inventários, podem chegar a um desfecho positivo. Continue empenhado em ganhar dinheiro. O Sol agita a sua vida. Você está mais confiante e ativo(a). Aproveite para se movimentar.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Momento de alegria! Sabe aquelas metas que você vinha estipulando há algum tempo? Que tal dar uma analisada mais profunda nelas agora? Afinal, o momento é pertinente para isso, já que um novo ciclo se inicia para sua vida neste mês. Cor: azul-turquesa. Número: 02.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Vida afetiva em período de muita alegria e companheirismo. Mantenha o coração aberto para a entrada de coisas novas e mais satisfatórias. Lembre-se de que a mesma coisa não acontece duas vezes. Prepare-se para um novo despertar, mais ameno. Cor: cáqui. Número: 05.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Ótimos momentos serão curtidos ao lado de seu amor, familiares e dos amigos mais íntimos. Progresso profissional. Seu trabalho te levará a novas relações profissionais e sociais. O esforço e empenho que devota às tarefas que cumpre serão recompensados. Número: 08.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Está em fase de “ou é ou não é”. E quem define o que deve ser é você. Trabalho: Sua liderança será reconhecida. Continue caprichando no relacionamento com as pessoas e não use um tom ditatorial ao falar. Boa fase para fazer planos para um futuro estável. Cor: rosa. Número: 11.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. A fase favorece seus relacionamentos pessoais no dia de hoje. Você tende a se abrir mais, e isso lhe permite se aproximar das pessoas. Procure ativar a sua vida social. Número: 14.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Você terá a chance de experimentar um período de alegria e fé. Amor: Antes de dizer “sim” a uma situação, reveja seu conceito de felicidade para que ela não seja passageira. A agitação à sua volta é grande e independente de você. O melhor é não planejar nada. Número: 17.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Você precisa relaxar o suficiente para assimilar todas as ideias que estão surgindo. Para completar sua felicidade, tudo fluirá bem também no amor. O astral está a seu favor. Nas pequenas obrigações do cotidiano terá que enfrentar dificuldades.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Muito entusiasmo, dinamismo e disposição física. Aproveite para cuidar da aparência. Procure os amigos e trate de sua vida pessoal. Negócios bem encaminhados, sentir-se-á muito valorizado(a) em seu trabalho. Bom momento no campo familiar. Cor: branca. Número: 20.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

A autoconfiança lhe dá capacidade de agir sem se preocupar com a opinião dos outros. Mas as emoções se intensificam, e é bom que sejam partilhadas. É tempo de irradiar seus sentimentos. Bom mapa astral. Profissionalmente, os ventos soprarão a seu favor.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Você deverá encontrar uma maneira de equilibrar seu orçamento. Não gaste demais. No trabalho, seja diplomático(a) e terá bons resultados em vários setores. Excessos de qualquer espécie devem ser evitados. Bom momento no campo profissional. Cor: salmão. Número: 23.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Você se comunica melhor no dia de hoje. Sua segurança ajuda você a defender suas ideias com mais clareza e criatividade. Invista em lazer. No trabalho, nem tudo vai acontecer conforme o planejado. Mas não deixe que isso impeça de seguir em frente. Número: 26.