Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
03/09/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

O momento de alta atividade mental é ideal para regularizar problemas financeiros. Faça um balanço geral em todas suas antigas pendências. Se for necessário acertar o passo com alguém que faz parte da sua história, o momento ideal é agora.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Procure escutar o que fala o seu coração. Mas, na hora de tomar a decisão, faça de maneira a não magoar muitas pessoas. Segurança e autoconfiança. A pessoa amada dará a maior força para seus planos e projetos.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Sua vida, às vezes, pode ser bem mais simples do que lhe parece. No amor, tudo azul! Aproveite esse momento mágico. Você adquiriu uma postura positiva; assim começou a atrair as coisas e pessoas certas, que vão colaborar para seu sucesso.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Bom relacionamento com os amigos e os parentes. Fatos externos poderão obrigá-lo(la) a fazer coisas para as quais não estava preparado(a), consumindo seu tempo e energia sem trazer nenhum lucro. Mas não há de ser nada, dias mais fáceis virão.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Na vida afetiva, período bem favorável; sinceridade e aproximação nos relacionamentos. Você está iniciando uma boa fase astral. Mas isso acontece apenas com quem tem fé. Aproveite o momento para fazer um balanço da vida.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Evite reagir às falhas alheias com muita veemência e tente ser cooperativo(a) para manter uma boa relação com colegas, chefes ou subalternos. Este é um período interessante para que você tenha a chance de renovar o modo como encara os relacionamentos.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Tendência sadia a só se preocupar com o que é realmente importante. Desejo de se soltar, se desinibir, em todas as áreas, mormente na social. Mas cuidado com pendor a buscar prazeres imediatos e fáceis. Vontade de se divertir a qualquer preço.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

O momento favorece a interiorização e a compensação de como às suas atitudes criaram as situações presentes. Vibrações favoráveis para você, alegria fácil, boa vontade e boa disposição. Momento de colocar-se em movimento e ousar novas possibilidades.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

É hora de você refletir que, apesar de a vida ser uma sucessão de fatos bons e ruins, o importante é viver bem todos eles, o mais alegre e confiante possível. A fase está repleta de energia emocional e você, que é um poço de sensibilidade, vai poder tirar bom proveito disso.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Bom momento para trabalhar em sociedade e buscar pessoas com ideias afins para propósitos sociais e pessoais. Quem ainda está com o coração desocupado pode ter uma boa surpresa neste período. Pode surgir um interesse a mais por alguém que antes você via apenas como amigo.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Se estiver à procura de alguém, aventure-se, pois o amor poderá surgir de repente. Se você se dedica de verdade ao trabalho, vai perceber que as coisas começam a acontecer mais depressa. Preste atenção e veja se vem estabelecendo trocas justas com as outras pessoas.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Você pode contar com a sua grande força interior. Se existe mesmo a lei da atração. E tudo indica que sim, você deve sempre querer o melhor para sua vida. Invista no melhor o tempo todo. Para não se desviar dos rumos nos traçados, será preciso redobrar seus esforços.