Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

28 equipes disputam segunda etapa da Copa Tribuninha no próximo sábado

Por: Daniel Camara
26/10/2017
Compartilhar:
Foto: Daniel Camara

Após o sucesso do primeiro dia de competição, vem aí a segunda etapa da Copa Tribuninha. O Atílio Marotti vai receber no próximo sábado, 28, um número recorde de equipes no torneiro. Serão realizados jogos em duas categorias, sub-10 e sub-12.

Está reservado para o próximo sábado mais uma manhã de muito futebol para a garotada. O segundo dia de competições da 3ª Copa Tribuninha terá 28 equipes, 12 na categoria sub-10 e 16 no sub-12. Os campos 1-Tribuna FM, 2-Bico da Bota, 3-Restaurante Luka's e 4-InfoTec vão receber o maior número de jogos da história do torneiro. 

A boa rola a partir de 8h com as disputas na categoria sub-10, os embates vão até 10h, com as equipes se revezando nos campos. 10h30 é a vez do sub-12, os times se enfrentam até às 13h para definir os campeões da Copa Tribuninha. 

O superintendente de esportes do município e organizador do evento junto à Tribuna de Petrópolis, Hingo Hammes comentou sobre a expectativa para o próximo sábado. “Estamos ansiosos, o primeiro dia foi um sucesso, a criançada adorou, para o dia 28 esperamos repetir a dose, serão 28 equipes divididas em 2 categorias, um recorde absoluto da Copa Tribuninha”, disse. 

Hingo também reforçou que apesar das disputas no sub-12 estarem marcadas para começar às 10h30, é essencial que as escolinhas cheguem 10h no Atílio Marotti, para que não haja atrasos no início dos jogos, pois há horário para devolver o campo ao Serrano F.C. 

Sobre as tabelas dos jogos, o superintendente disse que a divulgação deverá ser feita nesta quinta-feira. São esperadas mais de 400 crianças no segundo dia da 3ª Copa Tribuninha.