Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Flamenguistas organizam ação social em orfanato

Por: Redação Esporte
02/08/2017
Compartilhar:
Daniel Camara

Uma torcida organizada do Flamengo, está arrecadando roupas e brinquedos para levar ao lar de crianças Nossa Senhora das Graças, em Corrêas. A iniciativa tem como objetivo, levar um pouco de alegria aos pequenos, que aguardam no local a chance de ter uma família.

A visita dos flamenguistas está marcada para sábado, dia 5, além da entrega dos brinquedos e roupas arrecadados, os torcedores levarão cachorroquente, bolo e refrigerante para a interação com os meninos e meninas, está prevista também a participação de personagens vivos como o Homem Aranha. 

Luiz Cláudio Joras, responsável pela torcida em Petrópolis, revelou que a ação social tem como objetivo levar felicidade às crianças, mas também mostrar que há organizadas com pessoas de bem, “Nós queremos mostrar a sociedade que nas torcidas organizadas não há apenas violência, há gente de bem, que quer fazer o bem, que vai ao estádio apenas para torcer pelo time de coração”, revelou.

Aos interessados em ir até o lar de crianças Nossa Senhora das Grassas e acompanhar a entrega das doações, a visita está programada a partir de 14 h. Para participar da campanha e doar roupas e brinquedos, basta entrar em contato pelo telefone ou wahtsapp (24) 9 9222 9258. O orfanato fica na rua Carvalho Júnior, 505, em Corrêas.