Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Frente Azul e Conselho do Serrano começam o planejamento para 2018

Por: Redação Esporte
23/09/2017
Compartilhar:
Ari Gomes

Está marcada para a próxima segunda-feira, 25 de setembro, uma reunião entre Frente Azul e Conselho Deliberativo do Serrano. Em pauta está o futuro da equipe e a negociação para assinatura do contrato que oficializa o grupo liderado por Eduardo Monsanto, como gestor do futebol serranista. Essa última informação não foi confirmada pelo presidente Alexandre Beck, a exemplo de Dudu, que também não deu detalhes sobre o encontro, admitindo apenas que Conselho e Frente Azul se reunirão segunda-feira.

O presidente China disse que o Deliberativo se reúne mensalmente e desta vez terá a presença de Dudu Monsanto, a pedido do próprio, que se encontra de férias na ESPN.

O mandatário do Leão da Serra revelou que o principal debate será o planejamento para 2018. Porém Serrano e Frente Azul vão passar a limpo os dois anos de parceria, considerado por Alexandre como de sucesso, prevendo a continuidade nos próximos anos.

Os assuntos que serão debatidos na reunião estão sendo tratados com cautela e não foram divulgados. Nos bastidores fala-se que está tudo muito bem encaminhado para um acordo entres as partes. O sucesso recente do Leão da Serra, que conquistou o acesso à Série B1 em 2016 e permaneceu na Segundona em 2017, brigando por classificação até a última rodada, contribuíram para a popularidade da Frente Azul, tanto no Clube, quanto junto aos torcedores. Tudo caminha para o clichê “em time que está ganhando, não se mexe”. 

Antes da reunião acontecer, Frente Azul e Diretoria do Serrano trabalham para colocar  o Azul e Branco entre os participantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, conforme adiantado pela Tribuna de Petrópolis em reportagens anteriores.