Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Homem tenta matar companheira em frente ao Pronto Socorro do Alto da Serra

Por: Redação Tribuna
11/09/2017
Compartilhar:

Uma mulher, de 30 anos, foi agredida pelo companheiro, de 41 anos, na madrugada do último sábado (9) em frente ao Pronto Socorro do Alto da Serra. Ela foi atingida com um golpe de faca no braço direito, e no peito, rosto e braços esquerdo com golpes de uma garrafa quebrada. 

A mulher foi socorrida pelos médicos do Pronto Socorro e depois transferida para o Hospital Santa Teresa (HST) onde está internada aguardando uma cirurgia. De acordo com a polícia, ele aguarda por um procedimento no braço esquerdo. O seu estado de saúde é considerado estável.

A confusão teria começado em um bar na Rua Teresa a poucos metros do Pronto Socorro do Alto da Serra. A polícia foi chamada por populares e quando a viatura estava se aproximando, o agressor soltou a mulher que conseguiu fugir para a unidade de saúde. O marido a perseguiu até a entrada do PS, mas ele acabou sendo impedido pelo segurança da unidade e por populares e acabou fugindo.

O crime está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP) e de acordo com os policiais, o homem ainda não foi preso.