Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
28/06/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Olho vivo! Um acontecimento inesperado poderá desviar sua atenção das coisas que estão acontecendo ao seu redor. Não tente ignorar os fatos e nem dominar o que não pode ser controlado. Apenas olhe como um espectador. Cor: amarelo-canário. Número: 01.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Excelente astral. Pode esperar por uma fase cheia de estímulo para que seu cotidiano seja mais divertido, criativo e inspirador. Seus compromissos sociais aumentarão e terá que se virar para atender a necessidade de todos que pedirão sua atenção. Cor: bege. Número: 04.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Você está querendo mais estabilidade nas relações afetivas. Nada de aventuras e radicalismos. Saiba encarar as mudanças do destino. Se as coisas não estão como gostaria, o melhor é aceitar a realidade, em vez de tentar se iludir imaginando que está tudo bem.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Você neste período poderá passar por diferentes experiências neste período. Poderão ocorrer mudanças de trabalho, de cidade, de ramo de atividade, etc. Procure ficar bem atento(a) a todos os acontecimentos e agarre-se com unhas e dentes as oportunidades. Sorte.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Comemore! Muitas novidades vão aparecer na sua vida nos próximos dias. Aproveite a maré boa para apostar nos sonhos e no que deseja. A sorte está por perto! Não se acanhe no emprego, exponha suas opiniões com prioridades. Cor: vermelho sangue. Número: 07.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

O desejo de mudar de vida está em alta. O dia ajuda você a trabalhar em grupo e favorece atividades em conjunto. Aproveite esse momento para fazer parcerias que te ajudem a produzir algo. Bom momento no campo financeiro. Cor: laranja escuro. Número: 10.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

É hora de deixar de se sacrificar e viver mais! Você se sente mais otimista pela posição que o Sol ocupa em seu mapa. A fase começa com sua área de parcerias pedindo dedicação, então, dê mais espaço na agenda à pessoa amada. Bom momento no campo familiar. Número: 13.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Fase propícia para ampliar seu poder de comunicação e fazer novas e boas amizades. Em vez de reclamar tanto da vida, procure esforçar-se para melhorá-la. Você será feliz e quem te ama também. Bom momento no campo profissional. Cor: verde-esmeralda. Número: 16.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Aproveite o dia para usufruir as amenidades da vida, amigos e amores. Separe horas preciosas para alimentar a alma e se divertir de verdade. O trabalho é bom, contanto que a sua sanidade física e mental não tenham que pagar pela sua pressa. Cor: rosa. Número: 19.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Sopram novos ventos na sua vida profissional. As melhores ideias e as melhores soluções surgirão de uma hora para outra e da forma que você menos espera. Não se surpreenda, apenas aproveite-as. Bom momento no campo espiritual. Cor: verde-escuro. Número: 22.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Faça o possível para fugir de pessoas que gostam de dar palpites, sem serem chamadas. Um plano financeiro pode falhar, mas surgirá algo muito melhor nos próximos dias. Uma compra será realizada com muito sucesso. Procure manter o trabalho em ordem. Número: 25.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Exageros financeiros não têm espaço hoje. Não esbanje, é tempo de economizar. A fase é de mudanças e de força de vontade para superar dificuldades. O dia ajuda você a refletir e o incentiva a correr atrás de seus objetivos. Bom momento no campo familiar. Número: 28.