Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
09/07/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES                     

(21/03 a 20/04)

Trabalho: você terá muita facilidade para os negócios, mas cuidado com os invejosos eles estão na sua mira. Finanças: muita produtividade na esfera profissional tende gerar muita grana. Amor: cuidado com fofoca de pessoa invejosa. Ela pode deixar em risco o romance. 

TOURO

(21/04 a 20/05)

Trabalho: talvez você esteja muito individualista. Saiba respeitar pessoas que estiverem em seu caminho. Ouça o que elas têm a lhe dizer, viu? Finanças: ótimo momento para se envolver em investimentos, pois percebe boas aplicações. Amor: êxito na esfera amorosa. 

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Trabalho: projetos em andamento tendem a ser beneficiado por ajuda inesperada. Espere por ajuda de um amigo leal. Finanças: terá oportunidade de investir bem o seu dinheiro. Amor: muita harmonia no lar. Muita cumplicidade. Pode com apoio total dos familiares.

CÂNCER

(21/06 a 22/07)

Trabalho: direcione seus conhecimentos para ações em prol do seu progresso profissional. A lua estimula serviços criativos e o que for produzido agora, alcançará êxito. Finanças: dê valor ao seu dinheiro não o gaste sem necessidade. Amor: dê mais atenção a quem ama.

LEÃO

(23/07 a 22/08)

Trabalho: você terá que encarar as demandas com intensa disposição, pois uma fase de muitos serviços exigirá de você muita energia para dar conta deles. Finanças: sua conta bancária tende se expandir, pois não vai faltar trabalho para isso. Amor: alegrias no lar!

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Trabalho: antes de tomar decisões. Avalie aspectos positivos e negativos, para depois não se arrepender. Vida social: estará animadíssima. Aproveite para se divertir com os amigos. Finanças: prosperidade financeira ao seu alcance. Amor: muita afetividade na vida a dois.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Trabalho: sua habilidade para lidar com grupos está fortalecida, pois sua capacidade de argumentação está em alta. Você tende a ter maior clareza geral das coisas. Finanças: prometem dias de prosperidade. Amor: timidez pode tirar o brilho do relacionamento. Viu? 

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Trabalho: imprevistos podem atrapalhar planos. Deixe-os para outro momento. Não tome nenhuma decisão importante nesse. É melhor adiar. Finanças: pense muito antes de investir o seu dinheiro, viu? Amor: não desista de conquistar a pessoa querida.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/11)

Trabalho: faça tudo de acordo com sua intuição e o que sentir que está errado deve ser esquecido. Finanças: existe possibilidade de você expandir seus serviços e negócios. Corra atrás de seis interesses. Amor: emoções novas flutuam no seu pensamento. Calma!

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Trabalho: você zela pelos seus interesses e isso lhe aproximará do sucesso profissional há muito tempo desejado. Finanças: sua força empreendedora é intensificada, o que o faz buscar melhorias financeiras. Amor: muita satisfação na vida a dois irá lhe surpreender. 

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Trabalho: cuidado! Você tende ficar muito dispersivo e não completar tarefas importantes. Procure se focar mais no seu serviço e esquecer um pouco diversão. Finanças: evolução financeira dependerá de seus esforços profissionais. Amor: sucesso na vida amorosa.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Trabalho: alguém do seu convívio profissional poderá lhe propor sociedade num novo negócio. Fase de boas oportunidades para quem corre atrás dos próprios interesses. Finanças: tende melhorar. Amor: muita paz no lar.