Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
10/10/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Amor: bom para o encontro com parentes e conversas. Fique alerta com a vida cotidiana e a saúde. O período é propício para você aprender mais sobre si. Aumente também a sua autoestima e mantenha o foco para realizar objetivos em curto prazo. Cor: bege. Número: 01.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Aproveite a energia dessa fase que deixará você mais inspirado(a) e capaz de decifrar acontecimentos que não ficaram claros, tanto em família quanto no serviço. Dedique um tempo extra à reflexão e deixe para outro dia as decisões importantes. Número: 04.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Este é um ótimo momento para curtir um romance. Mostre seus verdadeiros sentimentos e aprenda a lidar com as surpresas que acontecerem. Cor: laranja escuro. Número: 08.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

O período está bom para fazer alguns investimentos. No plano sentimental tente não ser tão radical. Seus sentimentos estarão mais externados, não tente bloquear seus instintos na busca de uma realização emocional. Sorte no amor. Cor: verde-esmeralda. Número: 11.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Seu lado emocional está mais fortalecido. Você se sentirá confortável em ambientes e atividades seguras. Concentre-se no que é importante. Bom momento no campo financeiro.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Amor: alguém do passado poderá interferir na sua vida. Há momentos em que é preciso ser mais flexível. Afinal cada um tem seu próprio ritmo. É tempo de perceber que altos padrões de cobrança tendem a deixá-lo(la) com falta de opções. Cor: azul-escuro. Número: 14.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Dia variável. Trabalho: você terá energia para transformar as dificuldades em experiências. Seu lado afetivo anda complicado. Para resolver os problemas, você precisará se desapegar de assuntos do passado. Pense apenas no que for positivo. Cor: amarelo-canário. Número: 17.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Bons fluídos para os trabalhos relacionados com arte, propaganda comércio e educação. Se você está aguardando chamada para emprego, empréstimo ou resultado de uma prova, terá boas novidades. Saúde em fase de pleno vigor. Cor: laranja escuro. Número: 20.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Elemento: fogo. Modalidade: mutável. Signo complementar: Gêmeos. Regente: Júpiter. Se planejar muito bem, poderá ter um futuro maravilhoso. Porém não aceite propostas de negócios nesta semana. Invista em programas culturais. Seu amor vai adorar! Número: 23.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Dia bom. Trabalho: você terá noção de sua capacidade ao atingir um resultado. Amor: momentos tensos no romance chegarão ao fim. Trabalhe com a dedicação de sempre. Número: 26.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

No que depender dos astros, seu sucesso será absoluto. O convívio social deve ganhar mais movimento. Vale ousar um pouco mais agora. Curta os dias com mais vitalidade. Você inicia um momento de criar seu próprio estilo para construir as coisas. Cor: lilás. Número: 29.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Amor: não valorize uma pessoa que não corresponde aos seus sentimentos. Controle suas emoções para conviver melhor com as pessoas ao redor. Ouça quem está ao seu lado e faça acordos que possam ajudar você no futuro. Bom momento no campo espiritual. Número: 32.