Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Jovem que levou três tiros no Alcobacinha está em estado grave no hospital

Por: Redação Tribuna
09/10/2017
Compartilhar:

Um jovem de 20 anos, está em estado grave internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do  Hospital Alcides Carneiro (HAC) após levar três tiros. O crime aconteceu na tarde do último domingo (8), na Rua João de Farias, no Alcobacinha. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz passou por cirurgia ainda no domingo, e no momento se encontra internado.

Segundo investigadores da 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde o crime foi registrado, o jovem estava em um bar momentos antes de ser baleado. "Ele teria se afastado do bar quando levou os tiros. Os amigos que estavam com ele no estabelecimento ouviram os disparos e foram ver o que tinha acontecido. Foi quando o encontraram a caído no chão", contou o inspetor.

Os próprios amigos da vítima prestaram o socorro e levaram para o Hospital Alcides Carneiro. Até o momento ninguém foi preso, mas de acordo com os investigadores existes suspeitos de terem cometido o crime e um homem já teria sido ouvido. 

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP), foram 31 tentativas de homícidio registradas na cidade de janeiro até agosto deste ano.

Tópicos: alcobacinha