Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Jovem tenta fugir da polícia e atropela criança e adolescente no Quitandinha

Por: Redação Web
14/11/2017
Compartilhar:
Divulgação PM

Um jovem, de 19 anos, atropelou uma adolescente, de 16 anos, e uma criança, de seis anos, ao tentar fugir da polícia na Rua Goiás, no bairro Quitandinha. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (13), próximo a localidade conhecida como "Casinhas".

A Polícia Militar informou que estava em patrulhamento no bairro quando teve a atenção voltada para uma motocicleta que estava sendo conduzida pelo acusado, que para fugir dos agentes jogou o veículo em cima da calçada e acelerou atropelando as duas crianças. O mesmo perdeu o controle da moto e acabou caindo, sendo detido pela polícia. Com ele foi encontrado 15 trouxinhas de maconha e oito cápsulas de cocaína. 

Os próprios policiais levaram as crianças para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Centro. Segundo eles, a  adolescente teve escoriações no braço. Ela foi atendida e liberada. Já a criança teve ferimentos pelo corpo e ficou internada em observação. O acusado foi levado para a 105° Delegacia de Polícia, onde  foi autuado por tráfico de drogas e lesão corporal.  A motocicleta foi apreendida e levada para o depósito de veículos apreendidos por não possuir documentação.