Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Suspeito de roubo no Quissamã é preso em Corrêas

12/06/2016
Compartilhar:
Foto arquivo

Um jovem de 18 anos, suspeito de ter participado do roubo no Quissamã, no início da semana, foi preso ontem a noite no Castelo São Manoel, em Corrêas. A operação conjunta entre o setor de roubos e furtos da Polícia Civil e a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar, aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão da 1ª Vara Criminal de Petrópolis. Além de ser o suspeito desse crime, ele também responde por assalto à mão armada, roubo a residências e assalto a taxistas. O jovem, que estava foragido, foi encontrado na Rua Wantuil José de Carvalho e levado para a 105ª DP, no Retiro. Ele será encaminhado amanhã para o Complexo de Bangu. 

O roubo no Quissamã, aconteceu na segunda-feira, na Rua Tenente Antenor da Cruz Loureiro. Na ocasião, dois homens entraram armados na residência de um advogado. A vítima foi amarrada e agredida. Além disso, os assaltantes levaram diversos bens, como televisores, dinheiro e aparelhos eletrônicos. Eles fugiram no carro da vítima, que permaneceu amarrada até ser encontrada por um vizinho. Durante a fuga, os ladrões cruzaram com uma viatura da PM e houve troca de tiros. Em seguida, eles colidiram contra um poste e fugiram pela mata. 

O caso foi registrado na delegacia e a equipe de investigação já recuperou alguns bens da vítima. O jovem morava no Morro do Fragoso, na Estrada da Saudade. Com ele, foi encontrado pequena quantidade de drogas e produtos de outros crimes.