Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Acidente deixa ferido na Avenida Barão

Por: Thaciana Ferrante
11/02/2016
Compartilhar:

Na manhã de hoje, por volta das 9h45, o motociclista, Tiago dos Santos de 30 anos, colidiu contra um caminhão rastreado, que estava há cerca de 20 minutos parado na altura da antiga fábrica Moageira, na Avenida Barão do Rio Branco, sentido distrito de Itaipava, depois de ter saído da rota estabelecida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para o Hospital Santa Teresa com ferimentos no rosto.

De acordo com um dos três ocupantes do caminhão, que preferiu não se identificar, eles seguiam rumo ao Rio de Janeiro mas erraram o caminho, resultando no “bloqueio” do veículo na pista da direita da avenida. A rota correta era pela BR-040. O carro tinha placa de São José dos Pinhais. O motorista de uma Fiat Uno, que fazia a escolta do caminhão, também estava no local no momento do acidente. 

De acordo com testemunhas o motociclista estava pilotando a moto normalmente, quando de repente bateu na lateral esquerda da traseira do caminhão. “Ele foi levado para o hospital e estamos esperando a liberação do documento da moto para podermos tirá-la da rua. O Tiago usa a moto para trabalhar e estava a serviço na hora do acidente”, disse a cunhada da vítima, Natalia Ribeiro. 

A Polícia Militar foi acionada para registrar o B.O. Após cerca de uma hora o veículo foi desbloqueado para seguir viagem. O trânsito no local ficou em meia pista até a liberação do caminhão e da moto.