Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Acidentes de trânsito marcam este fim de semana

Por: Redação Tribuna
31/07/2016
Compartilhar:

Foto: Leitor 

Mais um acidente com vítima marcou esta madrugada. Um carro, modelo Fiesta, colidiu contra um poste de iluminação da Rua Bingen, na altura da curva do Jóia. De acordo com o Corpo de Bombeiros um homem de 29 anos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santa Teresa (HST). O acidente aconteceu por volta das 00h50 de hoje. 

Ontem aconteceram mais quatro acidentes de trânsito. Por volta das 15h30 uma auto colisão deixou um homem de 31 anos ferido. O choque envolveu apenas um veículo e o motivo não foi informado pelos militares. O acidente aconteceu na Avenida Barão do Rio Branco, na altura da (Fase), sentido Itaipava. Mais tarde, por volta das 16h, um motociclista colidiu contra um carro de passeio na Estrada União e Indústria, logo após a entrada de Nogueira. O homem que tem 28 anos ficou ferido. Ambas vítimas foram encaminhadas ao HST. 

Em Bonsucesso uma criança e um adulto se foram vítimas de um acidente também. Segundo os bombeiros a remoção para uma unidade de saúde foi realizada pelo SAMU. O acidente envolveu um carro de passeio e uma bicicleta. A causa não foi informada, assim como, a identidade das vítimas.

Já durante a noite, em Sumidouro, na região de Itaipava próximo ao Distrito de Pedro do Rio,  a colisão automóvel contra uma motocicleta também deixou um ferido. A vítima foi atendida pelos militares e se recusou a ser encaminhada a uma unidade de saúde. O acidente foi por volta das .

Queda

A terceira vítima de queda de laje neste último sábado (30), não sobreviveu. Ademar Antônio Prudêncio tinha 44 anos de idade e trabalhava em uma obra localizada na Rua Manoel Francisco de Paula s/n, no bairro Siméria. O acidente segundo informações da PM, aconteceu por volta das 15h. De acordo com a perícia realizada no local, Ademar teria se sentido mal e se desequilibrado da altura. A queda foi fatal. 

No mesmo dia, porém mais cedo, por volta das 10h05, dois homens também sofreram quedas de uma laje, em Secretário. Um deles tinha 26 anos idade e outro 40 anos. Eles se acidentaram em uma casa que, segundo os Bombeiros, fica na Estrada de Secretário, próxima ao Bar do Madruga. Os socorristas encaminharam as vítimas ao HST.