Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

CDL de Petrópolis disponibiliza aplicativo para consultas

27/05/2016
Compartilhar:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis já disponibiliza, para os seus associados, o aplicativo SPC Mobile, que permite realizar consultas de informações de crédito nos bancos de dados do SPC Brasil rapidamente através de celulares e tablets. Além de consultar CPF, CNPJ e cheques, da mesma forma que a entidade oferece hoje esses produtos via internet, é possível checar também as informações cadastrais dos clientes.

Para o presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, essa nova facilidade, além de demonstrar o avanço tecnológico da CDL e toda a sua modernização, oferece muito maior mobilidade, comodidade e agilidade aos associados.

“Nos dias de hoje não é só nas empresas, nas lojas, nos escritórios que se fecham os negócios. Nossos associados ou seus colaboradores podem acessar os dados dos seus clientes onde quer que estejam. Em casa, na rua, no carro, no aeroporto, nas viagens e assim concretizar um negócio rapidamente e com segurança utilizando o aplicativo do SPC”, explica Luiz Felipe.

O presidente da CDL Petrópolis lembra ainda que a entidade não reúne apenas empresas do comércio varejista. Ela atende empreendedores do ramo de serviços, indústrias, escolas, cursos e muitos profissionais liberais como advogados, por exemplo.

 Para baixar gratuitamente o aplicativo, os associados devem entrar no Google Play (quem tem aparelhos móveis com sistema Android) ou na Apple Store (aparelhos com IOS). Depois, é só solicitarem a liberação das consultas à CDL, pelo e-mail spc@cdlpetropolis.com.br.

O aplicativo aceita o número de operador normalmente utilizado nas consultas, mas exige uma senha exclusiva, que deve ser cadastrada no computador, antes do primeiro acesso ao SPC Mobile. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2244-1900.