Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Evento na Posse terá 300 veículos antigos

Por: Arthur Vieira
27/07/2017
Compartilhar:
Divulgação

Será realizado no próximo domingo, o 25°C Encontro de Automóveis Antigos da Posse. O evento – um dos mais importantes e mais tradicionais da categoria, - deve levar mais de tês mil pessoas ao pátio do Ciep Gabriela Mistral. São esperados antigo mobilistas não só do estado, como também de Minas Gerais e Espírito Santo. 

Gilberto Nassif, presidente do Clube de Automóveis Antigos da Posse (CAAP) é quem está por trás da festa. “É uma tradição, e uma coisa muito bonita que acontece na Posse, há 25 anos. Ficamos muito felizes em poder promover mais uma vez esse encontro que trará gente de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Areal, São José do Vale do Rio Preto, Paraíba do Sul, Juiz de Fora-MG e até de Vitória-ES”, declarou Nassif. 

Nesta edição, o modelo homenageado será o Jeep Dodge 1942, do Imperial Jeep Club de Petrópolis. “O nosso carro do ano será ele, uma verdadeira máquina que estará estampada aqui no encontro”, contou Nassif. Apesar de ter mudado de lugar nos últimos anos, o Encontro de Automóveis Antigos da Posse continua sendo considerado um dos mais importantes do Estado. “O evento tem   uma boa estrutura, localização, e por isso atrai gente de várias cidades. Além do mais, a Posse tem um clima agradável, um ambiente muito legal. É uma festa para a família inteira, que a nossa comunidade sempre prestigia. É muito bom!”, completou Gilberto.

A expectativa é que mais de 300 veículos fiquem expostos no evento, que começa às 8h deverá ser encerrado por volta de 16h. As inscrições são feitas na hora, pelo custo de R$ 30, com direito a um troféu de participação e camisa temática. Ao longo do evento deverá ser feito sorteio de brindes doados pelo comércio local, que patrocina o evento.