Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Homem forte da Câmara no Governo Rossi

Por: Rogerio Tosta
13/09/2017
Compartilhar:

O vereador Marcio Arruda não deixa escapar absolutamente nada, principalmente quando usa sem bom humor para fazer alguma critica aos seus pares.

Na sessão de terça-feira, dia 12 de setembro, não foi diferente. O vereador durante o seu discurso, ao sugerir que o prefeito Bernardo Rossi peça ao Ministério da Saúde novas ambulâncias para Petrópolis, dirigindo-se ao presidente da Câmara, vereador Paulo Igor disse:

“O senhor poderia aproveitar todo prestígio, ou melhor, poder que tem no governo municipal para levar este pedido ao prefeito, para que ele não perca estas ambulâncias”.

A afirmação do vereador Arruda sobre o vereador Igor ter muito poder no governo municipal é na verdade um reflexo do que as pessoas, que acompanham política comentam nas ruas.

Os comentários são que Paulo Igor é um das caras mais fortes do governo e tem influência nas principais secretarias do governo.

Verdade ou não, o que é fato é que quando o prefeito vai às comunidades, o vereador Paulo Igor sempre está com ele.

Veja mais no blog www.rogeriotosta.com.br


Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Jornal Tribuna de Petrópolis.