Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Ladrões assaltam casa e capotam carro na fuga

Por: Redação Web
08/06/2017
Compartilhar:
Divulgação PM

Três homens suspeitos de assaltarem uma casa em Nogueira sofreram um acidente de trânsito na noite de ontem (7), na Rodolpho Bruno, após perseguição policial.

De acordo com a polícia, por volta das 19h, os bandidos armados entraram na residência, na Rua Belo Horizonte, e anunciaram o assalto. Enquanto um dos bandidos tomavam conta do casal os outros dois recolhiam os pertences. Na ação, que durou cerca de 30 minutos, eles levaram duas televisões de 40 e 32 polegadas, um notebook, dois computadores, uma impressora, diversas garrafas de bebidas, prataria antiga, a quantia de R$ 400 e carro,  modelo Hyundai Tucson, das vítimas que foi usado na fuga.

Os ladrões trancaram o casal em um quarto e levaram a chave. Como a janela era baixa, o senhor conseguiu pular e ligar para o filho que acionou a guarnição.

Após buscas nas redondezas, uma viatura da PM localizou o carro. Diante da aproximação dos policiais os criminosos perderam o controle do veículo e capotaram, fugindo do local. A guarnição informou que no automóvel foi encontrado uma arma calibre 32, com a numeração raspada, e seis munições. Ainda segundo os policiais, os objetos roubados não foram encontrados. A Polícia Militar continua nas buscas pelos criminosos. A ocorrência foi registrada na 106° Delegacia de Polícia, em Itaipava.