Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Leilão de veículos apreendidos acontece hoje em Petrópolis

30/08/2017
Compartilhar:
Foto divulgação

 Será realizado nesta quinta-feira (31) o terceiro leilão de veículos apreendidos de 2017. A concorrência acontece nas modalidades presencial e on-line, pelo site www.alexandroleiloeiro.com.br. Os lotes para lances já estão disponíveis para consulta, com informações sobre os carros e motos disponíveis para serem arrematados. A concorrência acontece no Petropolitano Futebol Clube a partir das 10h para veículos considerados recuperáveis e, às 13h, para irrecuperáveis.

A listagem com os veículos também está disponível no Diário Oficial de 28 de julho. Os proprietários desses automóveis foram noticiados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retira dos veículos no prazo determinado pela legislação e, por isso, os veículos vão para concorrência pública.

 “Essa é uma boa oportunidade para adquirir veículos por preços mais atraentes. Os usuários conseguem, até mesmo de casa, fazer os lances e arrematar o carro ou moto pelo site do leiloeiro. Isso, sem dúvida, é um fator interesse e que torna o leilão mais competitivo. Nas concorrências anteriores foram arrematados 501 veículos e espero que este leilão seja tão procurado quanto os outros”, destaca o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.