Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Polícia Militar apreende mais de 500 cápsulas de cocaína

Por: Redação Tribuna
19/10/2016
Compartilhar:
Foto: Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na madrugada desta quarta-feira (19). Segundo os militares, o material estava com dois jovens que iriam revendê-lo em Petrópolis.

Os policiais seguiam em direção ao bairro Duques quando o motorista de um táxi tentou fugir da guarnição ao avistá-la. Durante a fuga, um dos ocupantes do carro arremessou uma bolsa para fora do veículo, na qual estavam as drogas.

Os militares perseguiram os suspeitos e conseguiram detê-los próximo ao bairro Amazonas. No carro estavam o motorista e outros dois homens, ambos de 18 anos, que se passaram por passageiros.

Na abordagem, os jovens confessaram a polícia que compraram a droga na favela Parque União, no Rio, e que revenderiam o material próximo de suas casas. Com eles foram encontrados 570 cápsulas de cocaína, 15 tabletes de maconha e dois frascos de loló.

Os acusados foram encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia, do Retiro, onde foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11343/06, e ficaram presos em flagrante.