Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

PRF flagra carro a quase 200km/h na Serra de Petrópolis

30/08/2017
Compartilhar:

Um carro foi flagrado pelo radar da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a quase 200 quilômetros por hora, durante operação para coibir o excesso de velocidade na rodovia Rio-Petrópolis (BR-040), em Petrópolis, na Região Serrana, na tarde de quarta-feira (30). Mais de 80 veículos foram flagrados excedendo os limites de velocidade em quase duas horas de fiscalização.

Equipes da PRF utilizavam o radar portátil na pista sentido Juiz de Fora, quando flagraram o automóvel, um Mini Cooper, a 195 km/h. O motorista deverá receber uma multa no valor de R$ 880,41 e suspensão do direito de dirigir. A velocidade máxima permitida para o local é de 110 km/h para veículos leves. No total, 85 veículos excederam o limite de velocidade e tiveram suas imagens captadas pelo radar.

A delegacia da PRF em Petrópolis recebeu um novo radar portátil, para aumentar a fiscalização do excesso de velocidade. Com mais um equipamento, será possível intensificar as operações e realizar medições simultâneas em locais diferentes.