Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Sexto acidente de trânsito: motocicletas colidem de frente no Alto da Serra

Por: Redação Tribuna
03/08/2016
Compartilhar:
Felipe Teixeira

Duas motocicletas colidiram de frente agora na Rua Teresa, na altura do Hiper Shopping ABC, no bairro Alto da Serra. Um homem de 30 anos de idade ficou ferido e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros no local. Ele foi encaminhado pelos militares ao Hospital Municipal Nelson de Sá Earp. O acidente aconteceu por volta das 17h14, desta tarde. Apesar da colisão ter sido mais cedo, a via é de grande fluxo de veículos e por lá agora o trânsito no local é lento. 

Ao longo do dia 

Um pouco mais cedo, por volta de meio-dia, um motociclista se desequilibrou ao passar por um buraco na Rua Madre Francisca Pia, na localidade do Campo do Serrano. A vítima foi socorrida por pessoas que passavam no local e levada para o Hospital Municipal Dr. Nelson de Sá Earp com escoriações. Logo depois do acidente, segundo testemunhas, funcionários da concessionária Águas do Imperador trabalharam na correção do desnível.

Por volta das 14h,  um carro modelo Volkswagen Voyage vinho se envolveu em um acidente na Rua Coronel Veiga. Na Estrada União e Indústria, na altura do Castelo São Manoel, em Corrêas, carro e moto se envolveram em uma colisão. Ao mesmo tempo um outro carro se chocou com um poste, do outro lado da cidade, na Rua Quissamã,  o condutor recebeu os primeiros socorros e foi liberado no local.

Além dos quatro acidentes, os bombeiros também foram acionados para o socorro de um adolescente de 13 anos, atropelado na Estrada da Saudade. As vítimas foram encaminhadas à Unidades de saúde da cidade, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.