Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Som Petrô agita a véspera de feriado em Petrópolis

Por: Redação Tribuna
14/11/2017
Compartilhar:
Foto: Marco Oddone

Nesta terça-feira, dia 14, véspera de feriado, acontece mais uma edição do Som Petrô, a partir das 21h. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). 

Os DJs João Mignon, Carlinhos Tardioli e Mario Pupila estarão presentes, tendo como convidados especiais os DJs Walmyr filho e Mario Honório, que protagonizaram a época de ouro do Som Petrô nos anos 1980, prometendo pista de dança cheia e animada em sete horas de evento. 

O Som Petrô foi inaugurado em 1972 inspirado na onda "disco" daquela década. Tudo começou com uma matinê semanal, aberto aos sócios e ao público todos os domingos. O evento seguiu até meados dos anos 90 e, neste período, vários DJs colaboraram para que a festa se firmasse na cena petropolitana. Depois de um longo tempo o projeto foi resgatado, mais precisamente em 2005, sendo o carro-chefe do primeiro período de gestão do Presidente Arnaldo Rippel, tendo como vice-presidente social João Mignon, responsável direto pela execução dos eventos, apoiado por laboriosa diretoria. O evento tornou-se trimestral e agora retorna após 14 meses da última edição. 

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2242-2733. O Clube Petropolitano fica na Avenida Roberto Silveira, nº 82, no Centro.