Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Lexa embala hoje a festa Alpha Fantasy

06/09/2017
Compartilhar:
Divulgação

Acontece hoje, véspera de feriado, o Alpha Fantasy com a cantora de funk Lexa, a partir das 22h, na casa de shows Alphavip, no Itamarati. Além da funkeira também haverá as participações do DJ Hugo Frinzi e Duplo Impacto. A festa será a fantasia e quem quiser participar da brincadeira é só escolher o “personagem”.

Esta é a terceira vez que a funkeira vem a Petrópolis. Com 22 anos, Lexa é uma sensação do pop funk e conquistou o público com músicas sensuais e voltadas para o público feminino. Uma das canções da funkeira “Se eu mandar” teve mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Lexa promete agitar os fãs com as novas composições com apelo para a dança e influenciada pela sonoridade brasileira e pelo pop mundial.

A Alphavip já recebeu este ano revelações do cenário musical brasileiro. O MC Duduzinho e o sambista Dilsinho já se apresentaram na casa de festas, que em outubro completa um ano. A Alphavip fica localizada em um dos galpões da antiga fábrica de papel, no bairro Itamarati. Os ingressos custam R$ 30.