Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Maurinho Branco na Câmara

Por: Rogerio Tosta
08/09/2017
Compartilhar:

Circula nos bastidores da Câmara Municipal que Maurinho Branco pode pedir exoneração do cargo de presidente da CPTrans e reassumir seu mandato como vereador, na Câmara Municipal. O PDT está atento a esta possibilidade, pois se isto ocorrer, o vereador Jamil Sabrá Neto perde o mandato.

O motivo, segundo informações, seria a dificuldade que vem enfrentando problemas para realizar projetos na Companhia e as críticas que vem recebendo, incluindo de setores do Governo Municipal.

Alguns políticos, com circulação livre no legislativo municipal, afirmam que a gota d'água teria sido as matérias publicadas na semana passada, quando uma nota no fim de semana, dizia que a Prefeitura desmentia o presidente da CPTrans sobre a cobrança de estacionamento para mota.

Em contato com Maurinho Branco, ele negou que estaria pensando em deixar o governo. Pessoas próximas a ele, confirmaram que ele vem sendo alvo de críticas injustas, pois tem realizado um grande trabalho, sendo que o maior enfrentamento tem sido com as empresas de ônibus.

Caso Maurinho Branco decida voltar à Câmara, o vereador Jamil Sabrá Neto vai perder o cargo mais uma vez e deve buscar espaço no Governo Municipal, onde o PDT vem ocupando alguns cargos importantes, entre eles o Procom.

No momento, o que nos cabe é esperar e torcer pelo melhor para a cidade.  


Veja mais no blog www.rogeriotosta.com.br

Esta apresentação reflete a opinião pessoal do autor sobre o tema, podendo não refletir a posição oficial do Jornal Tribuna de Petrópolis.