Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Missa em homenagem a jovem petropolitana será realizada hoje

16/08/2017
Compartilhar:
Foto mídias sociais

Será oficiada hoje (17), às 18h, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, na Rua Montecaseros, a missa de sétimo dia de falecimento da jovem petropolitana Natajsha Kreischer Rodrigues, que morreu no último dia 10, em consequência de um acidente em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde ela morava e estudava. A família foi informada sobre a morte da jovem na última terça-feira.

Natajsha tinha 25 anos, era filha do professor André Rodrigues, conhecido por sua militância na política local, e de Andréa Kreischer, que foi, durante 10 anos, gerente de marketing da Tribuna e que hoje atua na Cervejaria Cidade Imperial. Ela deixa um filho pequeno, que estava em Petrópolis.

Em Abu Dhabi, Natajsha atuava como coach numa academia de jiu jitsu e estudava para realizar um outro sonho, trabalhar numa empresa aérea.

Bonita, muitas vezes Natajsha atuou como modelo para matérias da Tribuna e suas revistas especiais. Sua morte provocou comoção entre amigos e colegas da academia de lutas que ela frequentava em Petrópolis, que usaram as redes sociais com manifestações de solidariedade à família.

O sepultamento da jovem será realizado em Petrópolis. Parentes já estão nos Emirados Árabes tratando da liberação e traslado e corpo, com o apoio da Embaixada do Brasil nesse país.