Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

MMA vai agitar Corrêas neste sábado

09/06/2017
Compartilhar:
Reprodução Internet

Acontece no sábado a terceira edição do Torres Fight Championship, torneio de Artes Marciais Mistas (MMA) que conta com o apoio da prefeitura, por meio da Coordenadoria de Esportes e da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans). São 40 atletas de todo o país na disputa pelo cinturão do torneio. O evento acontece no Esporte Clube Corrêas, com início às 18h.

“Estamos apoiando diversas competições de modalidades variadas. Petrópolis é uma cidade com muita tradição nas artes marciais, temos muitos atletas profissionais e amadores,que representam muito bem nossa cidade. Quando a gente consegue trazer um evento desse porte, é uma forma de incentivo para os atletas que estão começando agora”, disse Hingo Hammes, coordenador de Esportes do município.

Segundo o organizador do evento, Bruno Torres, é importante para Petrópolis receber um evento que conta com diversos lutadores conhecidos em todo o país. “Além de conhecer lutadores que estão no circuito internacional e viver a experiência das grandes competições, os atletas locais ganham desta que e valorização. Motivar jovens para a prática do esporte é uma das principais bandeiras da competição. Agradeço o apoio da prefeitura, através da CPTrans e da Coordenadoria de Esporte”, disse Bruno, que ainda falou sobre a estruturado evento. “O Torres Fight Champioship contará com uma estrutura de som e iluminação, show com DJ e a cobertura da  revista esportiva de luta de renome. A equipe de arbitragem ficará por conta de Johilde Oliveira, de Niterói, um dos atletas mais respeitados e conhecidos nos segmentos de MMA e luta livre”, completa.