Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Sandra Mason
01/11/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Elemento: fogo. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Libra. Regente: Marte. Seu jeito romântico vai comandar seu astral nesta fase e suas ideias prometem ser bastante criativas. Não deixe de curtir a pessoa amada na intimidade. Cor: azul-turquesa. Número: 03.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Você estará muito atraente, portanto, se tem sede de paixão, aproveite ao máximo! No trabalho, atenção com pessoas falsas e que querem tirar seu equilíbrio. Dia muito favorável para negócios. Tudo deverá correr bem. Bom momento no campo social. Número: 06.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Os astros favorecem os encontros com pessoas que há muito não vê. Você poderá abandonar alguns projetos ligados a seus ideais para se dedicar a outros mais lucrativos e promissores. Você sabe exatamente o que deseja, tudo deverá correr bem, principalmente no trabalho.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Muito trabalho. Será bastante exigido(a), mas recompensado(a). Você está mais ativo do que nunca! Com o Sol favorecendo as partes profissional e financeira estão em alta. Situações cuja definição está demorando, em breve se resolverão. Cor: vermelho sangue. Número: 09.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Personalidade determinada, você aproveita as chances que aparecem e tende a ter sucesso em tudo que tenta realizar. Adora estar em evidência e se destaca quando precisa enfrentar um problema difícil. Bom momento no campo amoroso. Cor: laranja escuro. Número: 12.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Os astros estão fazendo que suas perspectivas aumentam. O momento é excelente para se divertir. Que tal embarcar numa viagem? Pense nisso. No trabalho, aceite a colaboração de qualquer pessoa, mesmo as que parecem ter menos recursos. Cor: havana. Número: 15.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Nesta fase, seus argumentos tendem a ser práticos. Você argumenta e é ouvido, aceito. Certamente, consegue validar seus pontos de vista. Período positivo para o aprendizado. Excelente período para as finanças. Você poderá receber o que lhe devem. Número: 18.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

O que tinha de ser feito chegou na etapa final. Agora, basta esperar os resultados. Deixe que a ambição ocupe o lugar que merece na sua vida. Ele ajudará você a se mover! Novas esperanças inundam o seu coração. Poderá receber boas notícias, algumas coisas mudam de rumo para melhor. Bom momento no campo sentimental. Cor: azul-escuro. Número: 21.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Na área financeira, atenção para não assumir mais compromissos do que possa cumprir. Não se iluda com falsas promessas ou ficará em apuros. Esqueça a rotina. Inicie novos empreendimentos. Divirta-se bastante, passeie bastante, ame bastante. Deixe a energia fluir.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Confie no seu destino. As vezes, é preciso correr atrás das oportunidades. Você se sentirá estimulado(a) a ampliar seus horizontes e a buscar coisas novas. O momento é ótimo para estimular sua inteligência e se permitir inovar. Cor: verde-esmeralda. Número: 24.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Agir como se tivesse todas as respostas. É uma responsabilidade sem tamanho. Resgate um desejo do passado e faça o possível para realizá-lo. Fará bem para você! Neste período a vida afetiva tende a estacionar; parece que nada de novo acontece. Em compensação, grande capacidade de trabalho. Bom momento no campo financeiro. Cor: branca. Número: 27.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Excelente astral. Ótimos dias na vida profissional, então, lance ideias novas para que sejam bem recebidas. Aceite os convites de amigos para reuniões e terá chance de se divertir e mostrar seu charme a todos. Bom momento no campo profissional. Número: 30.