Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Open de Judô: Petropolitano sediará amistoso do estado

Por: Redação Esporte
05/10/2017
Compartilhar:
Divulgação

Acontece no próximo dia 14, a quinta edição do Open Judô, maior evento amistoso do Estado, no ginásio do Petropolitano Foot Ball Club. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira pelo site: carlao@judopetropolis.com.br. O evento tem início às 8h e é aberto ao público de todas as idades. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

De acordo com o professor Carlos Henrique, conhecido como Carlão, organizador do evento, a expectativa é reunir em torno de oito mil pessoas no ginásio. Até o momento estão confirmadas a participação de 50 academias, cerca de 100 professores e 1.200 atletas de cinco estados. “Estamos muito cofiantes que esta quinta edição do evento vai ser um sucesso. Já estamos com inscrições confirmadas de atletas de outros estados como Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Bahia, o que é muito importante para a cidade”, comemorou o professor Carlão.

Durante os intervalos das lutas, que serão realizadas por faixa etária e peso (com atletas de quatro anos e maiores de 30), o público poderá assistir shows e também terá a disposição um espaço de alimentação com food trucks. Também haverá atividades especiais para a criançada.

Além das atrações musicais e gastronômicas, o V Open Judô contará com um estande destinado a campanha Ame Francisco - bebê de um ano e sete meses diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal Tipo 1 (AME), doença que atinge o sistema nervoso. No dia estarão sendo vendidas camisas, copos e bloquinhos com a marca da campanha; além da distribuição de panfletos de sensibilização.