Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Palestra “Todos Podem ler auras” hoje em Itaipava

22/03/2017
Compartilhar:
Divulgação

Está marcada para hoje, às 18h, a palestra "Todos podem ler auras"  com Ana Lucia Leite. Um convite a conhecer a Leitura de Aura e  uma oportunidade para falar sobre o curso de Leitura de Aura, agendado para abril, no Espaço Luz Fundamental, no Brejal. O encontro será no Shopping Vilarejo, na loja Objeto e Tal... Decoração e café. A contribuição é de 1kg de alimento não perecível. 

Na ocasião, a facilitadora Ana Lucia Leite, que é professora de Leitura e Aura e Meditação das Rosas da Escola de Leitura de Aura das Rosas, de Piracanga, tem Reiki nivel III e é arte educadora e incentivadora da criação de escolas vivas pelo Brasil, pretende informar que o  retiro de Leitura de Aura Nivel I é um mergulho intenso e intensivo no autoconhecimento. “Uma jornada de nove dias a serviço de abrir portas há muito fechadas dentro de cada um de nós. O retiro é uma oportunidade para qualquer pessoa que queira se aprofundar em conhecer e reconhecer padrões de comportamento aprisionantes e trazer à tona conteúdos para serem identificados e superados. Todos podem ler auras. E muito simples!”, revela, dizendo ainda que o resultado desse mergulho é a possibilidade de resgatar a leitura de aura em si. 

“Nascemos lendo auras, nascemos com a percepção do sutil que nos compõe. A leitura promove o acesso a informações sutis, possibilitando maior consciência e compreensão das questões que nos determinam”, revela Ana Lucia, que é também facilitadora do programa de formação de facilitadores do CEBB, como aluna do Lama Padma Santem. É mãe e há 27 anos vive num relacionamento transformador!

Durante o retiro de leitura há muita limpeza energética gerada pela meditação, além da alimentação oferecida que promove limpeza também física e algum nível de desintoxicação. 

A Leitura de Aura nada mais é do que uma ferramenta de comunicação de espírito para espírito. É uma ferramenta da Nova Era. Simples e fácil, ao mesmo tempo que milagrosa e poderosa.

Durante este curso o participante abrirá seus sentidos de clarividência, descobrindo que são sentidos que pertencem a todos. Que nada têm a ver com dons ou missões, que são simples ferramentas para guiar vidas. Aprenderá a ler própria aura e a dos outros para que a verdade possa ser comunicada ajudando a humanidade a trilhar um caminho de luz.

Aprenderá também a Meditação das Rosas, uma meditação ativa que protege a aura e permite ler os Chakras e, principalmente, limpa as energia, libertando padrões que não servem mais.

O curso é destinado para quem quer conhecer seus potenciais e forças para realizar seus sonhos e ser mais feliz, para quem quer se livrar de comportamentos e padrões negativos que interferem na sua vida e bem estar,

para quem quer abrir a sua intuição e passar a se comunicar com a verdade interior sem esforço, para quem quer aprender a ler a própria aura e para utilizar esta ferramenta de autoconhecimento constantemente.

O treinamento completo se dá em cinco níveis de retiros e há ainda os níveis seis e sete que são para treino de professores.

Cada nível tem um objetivo diferente e ensina técnicas mais profundas, mas todos tem em comum o trabalho interior, de cura e autoconhecimento, que é na verdade a base para uma leitura de aura de qualidade.