Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Paulinho Moska apresenta hoje, em Petrópolis, o show Violoz

Por: Redação Tribuna
02/09/2017
Compartilhar:
Paulinho Moska (Foto: Jorge Bispo)

Quem já assistiu aplaude de pé. Ao lado da banda ou apenas com sua voz e violão, Paulinho Moska é sucesso por onde passa e os petropolitanos poderão provar isso mais uma vez. O cantor e compositor se apresenta no palco do Theatro D. Pedro, em mais uma atração promovida pelo Sesi Cultural. O show “Violoz” será realizado hoje (2), às 20h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e têm preços a partir de R$ 17.

Neste novo show, o artista propõe uma relação mais direta com o público, apresentando as canções da mesma forma que foram compostas. Um autor, seu instrumento e músicas profundas e populares que embalam os fãs há anos. 

Três violões (um com cordas de nylon, outro de aço e um barítono) e um ukulelê são os parceiros de Moska nos shows. As canções derramam suas poesias como um longa-metragem cujo roteiro aproxima a plateia cada vez mais do tema central: amor pela vida.

Uma apresentação direta e sincera, com um repertório concentrado em canções que fizeram grande sucesso com o público, como: “Pensando em você”, “A seta e o alvo”, “A idade do céu”, “Lágrimas de diamantes”, “Último dia”, “Tudo novo de novo”, “Namora comigo”, “Somente nela”, “Admito que perdi”, “Relampiano”, “Quantas vidas você tem?”, “Sem dizer adeus” e “Muito pouco”.

Com cenário e luz desenhados para criar uma atmosfera de intimidade e entrega, “Violoz” é um show para cantar junto, chorar e sorrir. Uma noite cheia de alegria e paixão, de pensamento e delírio, de transcendência e pé no chão.

Em Petrópolis, a bilheteria do Theatro D. Pedro fica aberta das 14h as 20h. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao Sesi pagam meia-entrada. A classificação etária é de 16 anos.