Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Prefeitura abre licitação para contratação de empresa de iluminação pública

Por: Janaina do Carmo
18/05/2017
Compartilhar:
Foto Marco Oddone

A Prefeitura abriu processo licitatório para a contratação de empresa para execução de serviço de manutenção corretiva e preventiva e melhoramento do parque de iluminação pública da cidade. A empresa vencedora será aquela que oferecer o menor valor, tendo como base os mais de R$ 7.460.411,18 (sete milhões quatrocentos e sessenta mil quatrocentos e onze reais e dezoito centavos) para um contrato de 12 meses podendo ser prorrogado por mais seis. O edital da licitação já está disponível no site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br). 

Desde abril, a cidade está sem empresa de iluminação pública após a Inovaluz anunciar o rompimento do contrato que tinha com a Prefeitura, de 5.712.666,80 (cinco milhões, setecentos e doze mil, seiscentos e sessenta e seis reais e oitenta centavos) firmado em setembro do ano passado. Tanto o governo municipal quanto a empresa discordam sobre o pagamento dos serviços prestados. Após a rescisão do contrato a manutenção está sob responsabilidade da secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública.

A licitação acontece no dia 29, às 14h, na sede do Delca (no Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Avenida Barão do Rio Branco). 

Iluminação Pública