Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Sandra Mason
31/10/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

O momento pede que você invista em novas estratégias. Aprimore seus conhecimentos e inicie um projeto relacionado a dinheiro. Nos seus relacionamentos, tanto em casa quanto com os amigos, saberá se impor com coragem. Cor: azul-turquesa. Número: 01.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Neste período, há chances de obter resultados rápidos e eficazes em suas tarefas. Ouse usar criatividade e arrisque! Seja otimista. A área de relacionamento está pedindo atenção e dedicação. Bom momento no campo profissional. Cor: laranja escuro. Número: 04.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Disposição bastante sociável e simpática. Muita presença de espírito. Saberá dizer palavras certas nas horas certas, principalmente quando a intenção for quebrar o gelo do ambiente. Você hoje é um dissipador de tensões e formalidades. Cor: verde-esmeralda. Número: 07.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Período excelente para as pessoas que estão pensando em viajar. Aliás você está mesmo precisando tirar umas férias e se desligar um pouco dos problemas dos outros. Procure tirar um tempinho para você. Uma viagem ajudaria muito para relaxar. Cor: branca. Número: 10.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Neste dia, comece a pensar em tudo o que há de positivo no convívio social, incluindo o trabalho e a vida pessoal. Você consegue ter mais foco e disciplina e isso é essencial para evoluir. A coragem é necessária para lutar. Bom momento no campo social. Número: 13.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Faça as mudanças necessárias na sua vida e busque a sua felicidade. Você estará consciente para harmonizar sua relação com os amigos. Invista em atividades culturais que tragam prazer e alegria no convívio com os outros. Saúde boa. Cor: vermelho sangue. Número: 16.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Trabalho: Não existe mais ou menos agora, tudo ficará claro. Com pequenos ajustes entre os sonhos e a realidade, é possível que defina situações que se arrastam há tempos. O céu é favorável. Bom momento no campo sentimental. Cor: azul-turquesa. Número: 19.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Favorável para as atividades sociais, o entendimento e a comunicação com pessoas de seu trabalho e profissão. Procure ser mais flexível. Tenha mais método em suas atividades: defina antes onde quer chegar. Procure praticar esporte, ler um livro e vá ao cinema ou teatro.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Você poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este poderá ser um dos melhores períodos do ano. Tente. Número: 22.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Elemento: terra. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Câncer. Regente: Saturno. Mais habilidade para lidar com diversos desafios no dia de hoje. Você terá mais sensibilidade para interpretar as situações que se apresentam para você. Cor: azul-escuro. Número: 25.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Você precisa perder este medo de ser feliz. Trate de deixar esse lado romântico brotar. Procure fazer as coisas que gosta e tem vontade, não se preocupe tanto com as pessoas a sua volta. Busque a sua felicidade enquanto há tempo. Fase propícia para as viagens.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Período perfeito para colocar em prática os planos que você tem em qualquer área da vida. O momento será favorável para mudanças de emprego: basta estar aberta às oportunidades. Avanços profissionais, aliás, ajudarão a melhorar sua situação financeira.