Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
05/04/2017
Compartilhar:

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

A família e as pessoas próximas pedem atenção. Por isso, demonstre seu afeto. Aproveite a fase. No entanto, fique alerta às solicitações profissionais e mantenha o equilíbrio. O amor está no ar para os arianos que souberem perceber a sublime brisa desse sentimento. Número: 01.


TOURO

(21/04 a 20/05)

Aproximação com seus relacionamentos pessoais, trazendo sentimentos de cumplicidade. Trabalho: seja mais audacioso ao falar de seus planos e conseguirá ajuda para concretizá-los. Você tende a colocar suas obrigações em primeiro lugar e deixar de lado seus prazeres.



GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

O interesse por coisas diferentes auxilia na criação de alternativas para a resolução das situações apresentadas. É tempo de ser flexível para não ter dificuldades ao expressar suas opiniões. Você está um tanto tímido(a) e ressabiado(a) na vida afetiva. Número: 04.


CÂNCER

(21/06 a 21/07)

É hora de fazer uma pausa para reexaminar seus recursos e ver se não existe alguma fonte mal aproveitada? Sua força de vontade abrirá caminhos e mostrará que você acredita no que faz. O período é excelente para a sua vida de um modo geral. Cor: verde-claro. Número: 07.


LEÃO

(22/07 a 22/08)

Amor: Otimismo, entusiasmo são normais para seu signo. A crença de que o melhor está sempre por vir, torna tudo mais gostoso, mas convém ver apenas um lado da história. A fase é ótima, mas nem tudo é perfeito o tempo todo. Procure sempre o caminho da luz.

 

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Sua determinação, ousadia e segurança estarão a mil, levando você a ter um desempenho profissional brilhante. Sua vida precisa de renovação. Comece doando roupas e objetos que já não lhe servem. Não é hora de grandes decisões, mas de articular planos. Número: 10.


LIBRA

(23/09 a 22/10)

Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Coloque em prática, planos que estavam apenas no mundo das ideias. Procure refletir antes de agir, especialmente quando envolve o seu dinheiro. Supere o medo de expor suas opiniões.


ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Bom para as coisas materiais e para o progresso sólido. Amigos novos surgirão, aproveite a oportunidade. Condições astrais favoráveis ao ambiente doméstico. Confiança em suas possibilidades. Apoio de pessoas da família e boas surpresas no amor. Número: 13.



SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Poderá construir um convívio harmonioso entre as emoções e a razão. O que não aconteceu até agora precisa ser revisto rapidamente. Êxito em suas iniciativas de trabalho. Você vai colher os frutos de seus esforços e seus desejos se realizarão. Cor: laranja claro. Número: 16.


CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

As vezes, mesmo morando tão perto de pessoas queridas, não temos tanto tempo para saber como elas andam. É necessário parar a correria, olhar para o rosto do parente e perguntar: “Como vai você?” Aproveite! Atrações irresistíveis e atitudes radicais poderão lhe abalar.


AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Os astros estão facilitando tudo o que se refere a documentos, transação e negociações em geral. É provável que finalmente você aceite as condições do outro. Faça um acordo que seja altamente lucrativo para todo mundo. Bom momento no campo pessoal. Número: 19.


PEIXES

(20/02 a 20/03)

A criatividade está em alta, então aproveite para escrever, pintar, redecorar ambientes e preparar sua casa para receber boas energias. Fique atento(a) aos sonhos, eles podem indicar as tendências em seu futuro. Supere o medo de expor suas opiniões. Número: 22.