Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
29/06/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Fase de ação. A vida profissional pede que você se mantenha mais perseverante. Por isso, use seu dom de ação na direção do querer depois de tomar decisões. Crie coragem para encarar as tarefas. Bom momento no campo amoroso. Cor: azul-turquesa. Número: 02.

TOURO

(21/04 a 20/05)

É tempo de reafirmar os laços com amigos; ponhamos os assuntos em dia. O dia de hoje traz um momento de compreensão e entendimento em suas relações. Procure fazer planos em comum e estar em contato com as pessoas. Bom momento no campo social. Número: 05.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

A Lua inspirará você a colocar tudo em ordem com facilidade, eficiência e prazer. Isso, em vários setores. Pode esperar novidades instigantes no amor. Aproveite a maré positiva para mergulhar nas suas emoções. Finanças: mantenha a direção em que está. Número: 08.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Deixe de ser tão materialista. Dinheiro é importante, mas não é tudo. Se souber lidar bem com as finanças, poderá ter lucros. Alegre-se, porque tudo sairá conforme o planejado. No amor, cuide-se para não se precipitar. Bom momento no campo espiritual. Cor: bege. Número: 11.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Uma boa pedida é sair da rotina e passear com a pessoa amada. Trabalho: Manter tudo como está pode ser uma forma disfarçada de acomodação. E o momento pede mudanças, tantas quanto possíveis. Vá devagar, mas mude. Bom momento no campo emocional. Número: 14.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Elemento: terra. Modalidade: mutável. Signo complementar: Peixes. Regente: Mercúrio. O dia permite a você achar soluções para seus problemas sociais. É um momento favorável para reconciliações e se reaproximar das pessoas. Dedique-se. Cor: verde-escuro. Número: 17.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Antes de agir, pense bem em suas atitudes. Você deve tomar muito cuidado com a forma como trata pessoas próximas. Busque serenidade e confiança! Cuide de sua saúde, tanto nos aspectos físicos quanto emocionais. Você precisa tomar consciência de seu valor no trabalho.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Ótimo período para os negócios e para cuidar de seu progresso social. Aumentos e promoções à vista. Mantenha-se alegre e cuide da aparência. Muitas novidades no amor e no casamento. Com novos conhecimentos você enriquecerá seu intelecto. Cor: laranja escuro. Número: 20.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Os próximos dias poderão trazer boas notícias envolvendo dinheiro. Você pode encontrar algum objetivo perdido. Também pode ser que alguém pague uma dívida que tem há muito tempo e você achava que nunca mais ia ver a cor do dinheiro. Cor: marrom. Número: 23.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Hoje você enxergará com mais clarezas quais são seus planos principais. Deste modo, perceberá que é perfeitamente possível viver de uma maneira diferente da que você está vivendo nos últimos tempos. Bom momento no campo afetivo. Cor: verde-claro. Número: 26.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Trate bem os seus colegas de trabalho e seja um pouco menos arrogante. Tudo se tornará mais fácil. O período não é muito bom para tomar iniciativas. Tenha calma e coloque suas coisas em ordem. Procure adaptar-se com mais facilidade a qualquer tipo de situação.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Você é uma pessoa muito forte, mas nem sempre acredita na sua própria capacidade. Momento positivo para sua vida profissional, dando força de vontade e permitindo produzir mais. Não tente forçar o ritmo das coisas. Pense estrategicamente. Cor: rosa. Número: 29.