Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
08/04/2017
Compartilhar:

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

O relacionamento a dois está pedindo um pouco mais de atenção. Mas nada de discutir a relação, ok? Relaxe, saia para curtir um cinema ou um jantar a dois. Felicidades! Mudanças positivas podem marcar essa fase. O clima será de perfeita sintonia. Número: 04.



TOURO

(21/04 a 20/05)

Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. Preste mais atenção às necessidades das pessoas que estão ao seu lado. Aproveite este momento mais reflexivo e prefira atividades reservadas. Bom momento no campo profissional.


GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

O momento beneficia os assuntos legais. A sorte está a seu favor. Os estudos elevados, as leituras profundas e tudo o que amplie a sua visão de mundo, impulsionarão você, que já tende a ser muito sonhador(a) No plano sentimental faça uma viagem com seu amor.


CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Há um clima positivo para a sua personalidade, seu carisma e sua popularidade. Mas procure ser realista e tente tirar proveito das experiências. Equilibre sonho e realidade. Seus planos e expectativas poderão se desenvolver com rapidez. Projeção social. Cor: rosa. Número: 07.


LEÃO

(22/07 a 22/08)

Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Trabalho: Saber negociar interesses e pontos de vista diferentes do seu é fundamental. E disso você entende muito bem. Aproveite! Você terá mais segurança para lidar com grupos. Número: 10.

 

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Aproveite as transformações impostas pela vida para focar no desenvolvimento pessoal. Esteja aberto(a) a mudanças e novidades e tudo correrá bem. Alguém especial pode surgir e balançar seu coração, esteja preparado(a)Vislumbre novas parcerias. Número: 13.


LIBRA

(23/09 a 22/10)

Diplomacia será a palavra-chave capaz de lhe abrir todas as portas Diga as verdades com delicadeza e seja gentil. Ninguém gosta de ser tratado de forma rude. Você tende a controlar mais suas atitudes e palavras, tanto em situações de trabalho quanto em momentos sociais.


ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Trabalho: reflita bem antes de envolver-se em um negócio complicado. Amor: esqueça de rancores e tudo ficará bem. Dê um sorriso sincero, mesmo para os mal intencionados. Número: 16.


SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Período indicado para a realização de experiências profissionais. Concentre sua energia hoje para perceber a fundo o que se passa no seu íntimo. Especialmente favorável à música. Ótimo para tomar decisões importantes no amor. Saúde boa. Cor: amarelo-canário. Número: 19.


CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

A consideração com o próximo pode ajudá-lo(la) a trabalhar com maior aceitação das diversas formas de agir e pensar. É tempo de poder entender o outro como ele é, e não como gostaria que ele fosse. Prepare-se para fortes emoções no período. Alegrias e realizações previstas.


AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Elemento: ar. Modalidade: fixo. Signo complementar: Leão. Regente: Urano. Boa convivência com as pessoas próximas. Período de muita sorte. As vantagens estão direcionadas para você. Momento muito favorável a todas as atividades coletivas e religiosas. Número: 22.


PEIXES

(20/02 a 20/03)

Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Você se sentirá mais motivado(a) para ajudar seus amigos. Use sua generosidade de forma regrada, estabelecendo limites ao seu comprometimento. Bom momento no campo social.