Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
01/07/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Este é um período favorável para o amor. Dias gratificantes para novos e antigos amores. Escancare seus sentimentos e avalie depois os resultados. Muitas mudanças independem de suas escolhas. Facilite as que são possíveis. Procure harmonizar sua rotina. Número: 04.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Elemento: terra. Modalidade: fixo. Signo complementar: Escorpião. Regente: Vênus. O clima de descontração traz uma fase positiva para suas relações afetivas. Invista no companheirismo e dê atenção às pessoas que você ama. Cor: marrom-escuro. Número: 07.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Boas vibrações no seu organismo. Hoje você estará mais disposto(a) do que nunca. A resposta aos seus problemas não cairá do céu. Aja de acordo com a sua natureza. Se precisar fazer escolhas, siga a intuição. Reflita sobre seus desejos. Progresso social. Número: 10.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Estabilidade emocional. Vida afetiva em momento muito agradável. Momento de distribuir os frutos de sua boa colheita. Saiba retribuir o amor e o apoio que tem recebido até agora das pessoas. Isso será muito importante para o seu futuro. Cor: azul-turquesa. Número: 13.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Boa fase para o amor. Há mais luz na sua expressão e você se abrirá naturalmente para as chances de ser feliz. Mude sua rotina. Você se sentirá estimulado(a) a pensar mais em seu bem-estar. Os astros estão atiçando sua sede por diversão. Cor: branca. Número: 16.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

A fase atual pode significar um ponto inicial no caminho que conduz a uma crença ou filosofia de vida. Deixe o coração te mostrar até onde você se sente seguro(a) para seguir no caminho da verdade. Liberte-se das coisas antigas que não funcionam positivamente. Número: 19.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Se está à procura de uma paixão, controle a ansiedade e, simplesmente, deixe acontecer! Ouça mais os conselhos das pessoas experientes e cuide bem do seu dinheiro. Para quem acredita que chegou a hora de ter seu próprio lugar, movimente-se. Número: 22.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. O momento sugere que você exercite sua mente através do recolhimento. Geralmente, momento de afastamento fazem surgir boas ideias. Bom momento no campo afetivo. Número: 25.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Os próximos dias serão bem agitados e você estará com bom humor para desfrutar esse ritmo. Aceite o afeto que as pessoas próximas, familiares e amigos lhe oferecem. A paixão vai rolar solta, viva-a com prazer, retribuindo o carinho recebido. Cor: havana. Número: 28.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Sentirá desejo de curtir uma aventura sem compromisso. Vai se dar bem em atividades realizadas em lugares abertos. Com sua cabeça cheia de ideias inovadoras, poderá colocá-las em prática e se dar muito bem. Bom momento no campo sentimental. Número: 31.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Dia muito favorável para as questões domésticas. Os astros vão enviar energia a esse setor, Você emanará um astral de bondade e calma, criando em volta de si um clima harmônico. Aproveite a noite para curtir sua casa e ouvir sua música predileta. Número: 34.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Bom para o amor. O romantismo que você tanto preza nas relações amorosas está de volta nestes dias. Aproveite para viver intensamente tudo o que for possível. Não programe nada nem pense em definir situações. Apenas curta e veja no que dá. Cor: grená. Número: 37.