Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
27/06/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Bom período para sua vida afetiva. Você recebe ajuda dos astros para trabalhar em grupo no ambiente de trabalho. A convivência se torna mais fácil e permite que você explore as afinidades. Marte enviará para você energias positivas para incentivar sua ambição.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Busque liberar seu coração para que possa gerar boas relações pessoais. Trabalho: Paciência, tolerância e bom senso. Junte tudo em partes iguais e dê conta apenas do que é possível. Compromissos demais equivalem a eficiência zero. Cor: laranja claro. Número: 04.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Você está com muita determinação, seguro(a) das suas opiniões e julgamentos. Você se sentirá bem na companhia de antigos amigos, para longas conversas, lembrando as aventuras do passado. Isso vai ajudar a fortalecer o amor-próprio e ver seus problemas atuais com menos ansiedade. Bom momento no campo emocional. Cor: verde-esmeralda. Número: 07.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Evite guardar mágoas e rancores das pessoas. Saiba que isso poderá lhe trazer muito mal, principalmente ao seu fígado. Se você controlar os gastos poderá realizar alguns sonhos. Defina prioridades e seus esforços trarão recompensa. Cor: laranja escuro. Número: 10.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Concentre-se nos seus planos para o título e não se precipite fazendo investimentos arriscados. Não perca a chance de lutar por mais liberdade de ação no ambiente de trabalho, pois o seu valor será devidamente reconhecido. Bom momento no campo social. Número: 13.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Aprenda com as experiências do passado e não repita os erros. Mas siga adiante! Para atrair prosperidade, sua personalidade está mais atraente. Seja criativo(a) e incremente as relações. Suas amizades são fortalecidas. Os próximos dias serão muito agitados. Número: 16.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Uma conquista amorosa pode trazer muitas alegrias. O momento é muito positivo para expandir seus horizontes, estudar e conhecer pessoas interessantes fora da rotina. Nesta fase você vai ser mais capaz de dar valor ao seu talento e à sua capacidade profissional.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Você está amadurecendo seu perfil amoroso, seus sonhos podem começar a tomar forma. Você tende a transformar desejos em realidade. Não se deixe levar por uma tendência autocrítica. Bom período para buscar companhia, fazer programas culturais. Número: 19.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Seu forte magnetismo pessoal deverá atrair a simpatia alheia, o que lhe trará muitos benefícios. Os esforços profissionais serão reconhecidos e há boas chances de promoção. Não se envolva em situações confusas e na dúvida use a intuição para perceber se está agindo corretamente. Bom momento no campo espiritual. Cor: vermelho sangue. Número: 22.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Procure se empenhar em tudo o que fizer. Descobertas importantes poderão surgir e mudar seus planos. Acredite no seu potencial, anime-se e levante seu astral. Exercite melhor sua espiritualidade. Bom momento no campo profissional. Cor: verde-claro. Número: 25.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Período mais voltado para as questões materiais. Se você se sentir meio ansioso(a), lembre-se de que há tempo para tudo. Depois que a roda do mundo começa a girar, tudo fica mais fácil. Procure ser esperto(a) diante de uma chance; no trabalho estão notando a sua presença.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Nesse momento o seu entusiasmo tem o poder de conjugar as pessoas que estão à sua volta. A energia da lua incide sobre seu signo e estimula seu senso de liderança e seu carisma. Emprego: proteção profissional será notada. Clima animado ao lado do seu amor.