Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
30/06/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Comece o dia cuidando de suas coisas pessoais. Fique mais tempo em casa e sinta como se esse contato pode nutrir sua alma. Depois, poderá sair e se divertir com os amigos. Tudo na medida certa. Bom momento no campo social. Cor: amarelo-canário. Número: 03.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Se reconhecer o seu próprio valor, você eleva a sua autoestima, e os relacionamentos se tornarão mais harmoniosos. Este dia é favorável para participar de reuniões e comemorações. Abuse da sua intuição e não vai se arrepender. Cor: verde-esmeralda. Número: 06.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Segurança no seu dia. Os esforços serão recompensados, e você se sentirá mais sólido na sua posição nos diversos setores da sua vida. O setor afetivo está favorecido: suas relações passam por momento mais calmo e íntimo. Encontros positivos com pessoas que o estimularão intelectualmente, como você queria. Cor: laranja escuro. Número: 09.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

O período traz audácia e objetividade, além de estabelecer ordem e calma nas finanças. No campo afetivo, nada de reclamações ou muxoxos, que criam um clima pesado. Você sabe que nem tudo dá para fazer voltar atrás com simples pedido de desculpas. Aproveite o dia para curtir atividades físicas. Bom momento no campo social. Cor: verde-claro. Número: 12.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Satisfação no campo afetivo. Sentimento de conforto ao estar perto das pessoas de que você gosta. Aproveite para cultivar laços de amizade e estabelecer acordos através do diálogo. Expressar seu ponto de vista é fundamental para um diálogo saudável. Número: 15.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

O que precisa de ajustes encontra cenário perfeito nestes dias. Quase nada de bom acontece sem a participação de outras pessoas. Diplomacia é a palavra mágica para acabar com eventuais impasses. Reveja suas metas e prioridades em sua vida financeira. Número: 18.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Cultive suas amizades! Você está atraindo olhares neste momento e esta é a hora para dar início ao que deseja. Aprecie as recompensas que devem aparecer! O futuro está promissor aos que souberem se desapegar das velhas rotinas. Compartilhe seu conhecimento.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Você está em absoluta sintonia com a intensidade emocional que vem da lunação. Assim, estará mais inovador(a) em tudo o que se propuser a fazer. Aproveite o momento. Procure conversar, contar histórias etc. Isso agradaria muito a quem vive com você. Número: 21.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

A sua caminhada é lenta, mas sólida! A espiritualidade é uma coisa muito forte em você. Boa disposição com os amigos e gente próxima. Você sente que pode prestar ajuda a quem lhe pede sinceramente, sem se sentir sugado ou injustamente usado. Seja solidário com quem está sofrendo. Bom momento no campo espiritual. Cor: azul-celeste. Número: 24.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Ótimo dia para usufruir as amenidades da vida. Aproveite para se divertir ao lado de seus amigos. Seu lado criativo será estimulado, assim como a busca por diversão e prazer. O momento é favorável a vida social. Bom momento no campo amoroso. Número: 27.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Hoje você está mais analítico(a), sua inteligência está mais intuitiva e com grande capacidade de planejamento. Acabe logo com as dúvidas. Estabeleça metas menores e mais práticas, deixe o grandioso para depois. Então, conseguirá o que deseja. Número: 30.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Procure ficar em paz. A Lua pode fazer com que você se preocupe demais com os relacionamentos. Se encarar a questão com objetividade, verá que os problemas vêm da maneira impulsiva com que você se aproxima dos outros. Cor: azul-celeste. Número: 33.