Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
03/10/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

A Lua ilumina os seus sonhos de sucesso. Mas, ao mesmo tempo, pode fazer você ter medo do futuro. Conversas e parcerias estão em alta, estimulando você a se envolver com os outros. Curta e relaxe em atividades culturais junto aos seus amigos. Número: 02.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Você pode ser invadido por pressentimentos e por uma intensa sensação de urgência. Tente manter a serenidade. O inesperado vai surpreender você de maneira muito favorável. E a ordem é aproveitar o momento para se desenvolver na profissão. Cor: bege. Número: 05.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Vida afetiva cheia de surpresas, prepare-se. Sua melhor ferramenta será a comunicação. Use o seu charme, inteligência e bom humor, que estão favorecidos, e verá como tudo acontecerá de forma harmônica. Talvez você se interesse em adquirir conhecimentos em outras áreas, mas nada cansativo. Bom momento no campo financeiro. Cor: vermelho sangue. Número: 08.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Tendência para excessos nas diversões e sorte muito favorável no amor. Porém, certa facilidade de se sair bem de situações de risco e disputas de qualquer espécie. A melhor tática é usar a força do outro contra ele mesmo, agindo com humildade. Cor: rosa. Número: 11.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Sua espiritualidade estará em alta nestes dias e é ela quem vai comandar o seu caminho. Tudo está a seu favor, este trânsito propicia muitas alegrias no seu quadro profissional e amoroso. Seu comportamento naturalmente confiável pode solidificar relacionamentos e negócios. Bom momento no campo profissional e familiar. Cor: verde-claro. Número: 14.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

A paciência é uma arte e você precisa aprender a dominá-la. Nada vai ser fácil durante este período, tudo vai exigir muita concentração, mas o melhor ainda está por vir. Bom momento no campo espiritual e financeiro. Projeção social Cor: azul petróleo. Número: 17.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Nesta fase devem rolar novidades capazes de melhorar a vida. O fato de sua imagem estar em destaque pode acarretar grandes conquistas, mas também pode aproximar e criar fortes rivais e inimigos. Bom momento no campo sentimental e profissional. Cor: cáqui. Número: 20.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Aproveite este momento de intuição. Alguns acontecimentos serão interpretados como sinais ou respostas para as suas questões. Porém, não fique achando significado em tudo o que acontecer; apenas relaxe e aceite o destino, sem muitos questionamentos. Número: 23.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Seus sentimentos estão um pouco recolhidos. Você está muito afeito ao amor. Não vale a pena forçar a sua natureza, mesmo diante das reclamações da pessoa amada. Se você explicar com calma, o outro saberá entender perfeitamente o seu estado de espírito.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Acredite em sua força interior e siga seu caminho com passos firmes. Suas capacidades criativas e práticas estão favorecidas, ajudando em conquistas profissionais. Sua força o(a) coloca na posição de líder entre seus colegas. Cor: amarelo-ouro. Número: 26.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Boas oportunidades na vida profissional, sorte e favores de pessoas importantes. Você poderá tornar-se popular e fazer muito sucesso, junto ao público. Favorável para a propaganda e difusão dos seus trabalhos. Boa capacidade de comunicação. Cor: azul-claro. Número: 29.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Tente perceber até onde não andou buscando um caminho muito distante da realidade e procure um amigo para discutir isso com você. Boa hora para exteriorizar todos os seus sentimentos. Bom momento no campo financeiro e espiritual. Cor: salmão. Número: 32.