Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
23/08/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Nos próximos dias, a energia cósmica vai lhe trazer sorte! Você deve aproveitar para se divertir um pouco e passear mais. Coloque aquela roupa que lhe faz bem e use seu poder de atração. Momento de paz. Você começa a dar descontos, aliviar as barras. Número: 02.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Ótimo momento para sair da rotina e se divertir junto às pessoas queridas. Seja criativo! Amigos podem entrar na sua vida para executar papéis bem diferentes. Os ares mudam a todo instante, e as surpresas fazem parte. Agitação máxima. Cor: verde-claro. Número: 05.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Esta fase trará muita criatividade e incentivará a imaginação, proporcionando muita energia para a ação. Isso dará um bom impulso nos seus empreendimentos, mas, você não deve se sujeitar a qualquer coisa. Bom momento no campo financeiro. Cor: bege. Número: 08.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Você estará bem-humorado(a), brincando, espalhando graça e alegria ao redor. Às vezes, as pessoas não dão o devido valor ao seu humor, julgando que brincadeira é perda de tempo. Não ligue para esses azedumes. Procure manter a mente aberta. Cor: rosa. Número: 11.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Quando você confia no seu potencial e não passa da medida, tudo passa a dar certo, e você fica de bem com a vida. É tempo de colher os frutos compreendendo que valeram a pena os sacrifícios. Diga o que pensa com jeitinho e será bem compreendido(a). Número: 14.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Confie em sua estrela e em Deus. Você estará afinado com as energias superiores e pode intuir o que vem pela frente. Use essas informações em benefício de quem está a sua volta. Período de realização de sonhos e esperanças. Poderá contar com os amigos. Número: 17.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Elemento: ar. Modalidade: impulsivo. Signo complementar: Áries. Regente: Vênus. Ótima fase para se desenvolver. Deixe que sua criatividade lhe guie e não se intimide perante os desafios. Confie na sua intuição. É melhor que veja o que pode e o que não pode gostar.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Elemento: água. Modalidade: fixo. Signo complementar: Touro. Regente: Plutão. Valorize mais suas amizades e não queira que todos sejam ou se portem como você. Muitos compromissos nestes dias, mas isso não quer dizer muitos ganhos. Cor: grená. Número: 20.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

A palavra-chave é organização. Tudo caminhará bem em sua carreira se você tiver dedicação e capricho. Preze por seus ideais e divulgue as idéias inovadoras. Muito entusiasmo, dinamismo e disposição física. Aproveite para cuidar da sua aparência. Número: 23.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Suas iniciativas têm tudo para dar certo. Não veja os obstáculos de forma negativa. Use-os como incentivo e verá como nada é difícil quando assumimos uma posição firme e determinada. No momento, você está esperando que algo agradável aconteça. Número: 26.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Você deverá encontrar uma maneira de equilibrar seu orçamento. Não gaste demais. No trabalho, seja diplomático(a) e terá bons resultados em vários setores. Excessos de qualquer espécie devem ser evitados. Bom momento no campo espiritual. Cor: cáqui. Número: 29.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Elemento: água. Modalidade: mutável. Signo complementar: Virgem. Regente: Netuno. Cultive as amizades! No amor, esteja preparado para tomar decisões importantes. As atenções em você melhorarão sua autoestima. Cor: amarelo-canário. Número: 32.