Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
30/08/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

No plano familiar, muitas surpresas e boas notícias. Pode sentir que a sua carreira está há anos estagnada. Para mudar essa realidade, terá que ir atrás do que quer. Perca o medo e arrisque-se, já que convites não cairão do céu. Bom momento no campo afetivo. Número: 02.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Período favorável para assuntos financeiros. É hora de você procurar mostrar seu valor. No relacionamento, se for o caso, dê uma segunda chance aos seus sentimentos e a quem você ama. O que for verdadeiro florescerá. Bom momento no campo familiar. Número: 04.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Movimento e otimismo. Amores recentes e felizes. Coloque-se para fora. Experiências importantes. Bom momento para lidar com pessoas jovens. Seja firmemente determinado(a) para conseguir o que deseja. O setor financeiro poderá propiciar vantagens adicionais. Atitudes de valorização familiar. Bom momento no campo sentimental. Cor: amarelo-ouro. Número: 09.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Não se deixe levar pelas emoções. Tenha fé, enfrente todos os obstáculos que possam pintar. Eles servirão para te fortalecer. Pense mais e dedique um pouco mais de tempo a você mesmo(a). Evite a precipitação e as atitudes inadequadas. Viagens favorecidas. Aproveite o momento. Bom momento no campo das amizades. Cor: vermelho sangue. Número: 13.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Pressentimentos acertados quanto as próprias possibilidades no trabalho. No setor financeiro, devem chegar respostas positivas. Um projeto que estava parado começará a andar. Preste atenção no que está acontecendo ao redor. Evite gastar dinheiro à toa. Número: 16.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

Hoje você percebe a necessidade de ser mais atuante. Você poderá sentir uma enorme necessidade de segurança material e afetiva e isso poderá levá-lo(a) a consolidar projetos. É um período romântico e as decisões devem partir do coração. Cor: vermelho. Número: 19.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Não abra mão do que foi conquistado com esforço nem desanime do que parece desafiador demais: as soluções virão de onde você menos espera. Momento particularmente favorável para o trabalho e o setor financeiro. Bom momento no campo espiritual. Número: 22.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Esteja preparado(a) para possíveis novidades no setor afetivo; pode ser o começo de um romance ou um momento de alegria na vida afetiva. Também há possibilidades de receber notícias de alguém muito especial. Momento de fecundidade. Cor: havana. Número: 26.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Boas perspectivas no trabalho. Êxito profissional e reconhecimento das suas qualidades. Aproveite bem as oportunidades que aparecerão. Seja mais tolerante e terá melhores resultados em seu trabalho. Evite os excessos de sentimentalismo. Saúde excelente. Número: 31.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Planejar rigorosamente vai contra o que os astros planejaram para você. Jogo de cintura, criatividade e bom humor vão garantir resultados surpreendentes. Saberá agir com muita calma e elegância em tudo que fizer. Coloque antigos planos em ação. Cor: grená. Número: 35.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

É tempo de pensar nos amigos, para parentes e especialmente nas pessoas mais velhas. Ajuda na hora certa e compreensão em seu lar. No trabalho haverá melhoria financeira e possibilidade de mudar de cargo. Provável concretização de sonhos à muito acalentados. Tempo favorável para ficar com a família. Bom momento no campo amoroso. Cor: rosa. Número: 38.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

No plano profissional, você terá ideias novas para melhorar o seu futuro. Alguém pode se opor ou tentar prejudicar o seu crescimento no trabalho, mas isso não vai impedi-lo(la) de realizar seus projetos. Bom momento no campo financeiro. Cor: laranja escuro. Número: 42.