Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
04/10/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Deixe de ser tão intransigente e aja com mais tolerância, pois errar é humano. Nunca perca a esperança, pois muita coisa boa ainda estará por vir. Força e persistência com que você se direciona na vida vão lhe trazer bons frutos e uma ótima surpresa. Cor: bege. Número: 03.

TOURO

(21/04 a 20/05)

É tempo de falar com o coração. O dia é excelente para expressar o que se passa no seu mundo emocional. Sem que você precise fazer um esforço especial, as palavras vão surgir de maneira brilhante e rápida. Progresso financeiro e social. Cor: verde-escuro. Número: 06.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Tente não se importar com a opinião dos outros e faça as coisas que precisa e realmente tem vontade. Seu êxito profissional vai depender de você, da sua perseverança e autodeterminação. Tudo muito bem no amor. Prefira a tranquilidade do seu lar. Fraternidade plena. Saúde boa. Aproveite o alto astral. Bom momento no campo afetivo. Número: 09.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Momento de calma e tranquilidade; grande facilidade nos relacionamentos mais íntimos. Muito favorável para estabilizar relacionamentos afetivos e boas amizades. Um dia, sem dúvida, auspiciosos para decisões que envolvam finanças, posses, bens materiais. Número: 12.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

O céu garante um perfeito equilíbrio entre razão e sentimento. Trabalho: impossível, difícil, complicado. São palavras sem nenhum significado no seu momento. Portanto, faça as coisas acontecerem. Sem hesitações. Mergulhe de cabeça e mostre o quanto é capaz. Número: 15.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

As relações familiares e os estudos estão favorecidos. Esse é o momento para deixar de lado a mania de querer sempre chegar em primeiro lugar. Acalme-se e, antes de agir, tenha certeza de seus desejos. Contenha os impulsos. Bom momento no campo social. Número: 18.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Uma fase amorosa e emocional pode tirar você de seu eixo e de seu aparente equilíbrio. Você pode aproveitar melhor este período se souber se entregar a seus verdadeiros desejos e as suas necessidades mais íntimas. Bom momento no campo emocional. Número: 21.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Momento positivo para os seus relacionamentos em geral. Muita alegria e bem-estar na companhia de outras pessoas. Os amigos estão ajudando, mas também poderão lhe dizer verdades duras de ouvir. Não se ofenda, aceite. Faz parte do aprendizado. Número: 24.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Esta fase poderá trazer restrições para a sua vida, às vezes, haverá uma tendência a sentir raiva do mundo e a ficar deprimido(a). O remédio para isso é não parar e cultivar seus melhores sentimentos. O tempo está a seu favor. Já vai passar logo. Número: 27.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Você se sente mais bem-disposto(a) para realizar suas atividades. As afinidades em suas amizades estão em evidência. Mostre o líder que há em você, mas cuidado com as críticas e com a sinceridade excessiva. Bom momento no campo sentimental. Cor: branca. Número: 30.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Talvez você esteja começando a sentir uma energia maior para empreender em suas coisas. Vontade de exercitar-se e correr mais atrás do que quer. Isso é ótimo, mesmo que seja passageiro. Não perca essa oportunidade. Reveja seus valores. Momento bom para o amor.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Trabalho: Certezas absolutas não existem. No seu momento, elas ainda estão distantes. E não adianta gastar tempo e energia tentando obtê-las. As melhorias virão. Um amor poderá aparecer de repente, te pegando de surpresa, siga o que mandar o coração. Número: 33.