Tribuna de Petrópolis

Texto A - A A +

Previsões

Por: Stella Valdez
24/08/2017
Compartilhar:
Foto: Reprodução Internet

ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Pressentimentos acertados quanto às próprias possibilidades no trabalho. Você perceberá com maior clareza o potencial das parcerias no trabalho. Observe bem quem está numa mesma sintonia e se aproxime. Os astros hoje podem fazer maravilhas pelas suas parcerias.

TOURO

(21/04 a 20/05)

Nesta fase, é fundamental continuar tendo bastante cautela para lidar com assuntos financeiros e burocráticos, assim como heranças, se houver. Assuntos que te deixavam de cabelo em pé, agora são incapazes de te impressionar. Cor: laranja escuro. Número: 03.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Elemento: ar. Modalidade: mutável. Signo complementar: Sagitário. Regente: Mercúrio. Você terá que pôr a mão na massa se quiser receber as bênçãos materiais que os astros lhe reservam. Tendência a tomar para si mais responsabilidade do que pode dar conta.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Bom momento para as pessoas que estão pensando em viajar, pode ser a passeio ou a negócio, as viagens estão sendo favorecidas. Você poderá receber uma proposta de emprego muito interessante, analise os fatos com calma e não desperdice as oportunidades.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

Elemento: fogo. Modalidade: fixo. Signo complementar: Aquário. Regente: Sol. Situações inesperadas no amor podem dar um tom de alegria e bom humor à semana. Prepare-se para falar com muita liberdade de seus sentimentos. Momento excelente para resolver problemas.

VIRGEM

(23/08 a 22/09)

A semana começa lhe dando abertura para negociações. Ótimo momento para convencer as pessoas de suas ideias. No decorrer da semana, terá vontade de estar com as pessoas mais próximas. Planeje o futuro! O período está positivo para as questões ligadas a Justiça.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Concentre-se nos assuntos urgentes, principalmente se envolverem familiares. No trabalho, tenha mais cautela ao lidar com seus companheiros. Procure meditar. O momento é de muito sucesso para a sua vida profissional. Poderá ver o seu trabalho reconhecido. Número: 06.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Inteligência brilhante e inovadora. Uma forte energia o(a) impelirá a ampliar seus horizontes, seja no campo profissional ou pessoal. Faça o seu trabalho com muita alegria e dedicação, e verá que, assim, surgirão, misteriosamente, boas oportunidades e cooperação. Número: 09.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Mais inspiração e romantismo estarão presentes nessa semana. Trabalho: Ainda há chances de expansão. Analise com cuidado o que pretende fazer com elas. Não se deixe levar pelas preocupações, pois saberá ficar agitado(a) e até perder o sono. Cor: preta. Número: 12.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Os relacionamentos devem ser nutridos com compreensão. As decisões baseadas somente na sua vontade podem comprometer a harmonia. É tempo de considerar mais o que os outros pensam. Muito favorável para as questões afetivas. Cor: verde-esmeralda. Número: 15.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Seu comportamento poderá atrair ainda mais a pessoa amada; principalmente se você deixar transparecer esse seu lado tão meigo, tão carinhoso e amigo. No trabalho, as coisas deverão correr como você espera, mas evite falar sobre os planos, com todo mundo. Número: 18.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Procure refletir antes de falar ou fazer qualquer coisa, principalmente gastar. Busque atividades prazerosas que agradem na vida íntima. Não tente ficar satisfazendo as vontades dos outros o tempo todo. Você está muito romântico e afetuoso(a). Número: 21.